Documentário "Endgame - Plano para Escravidão Global" completo e legendado


Em Fim de Jogo: Plano para Escravidão Global (Endgame: Blueprint For Global Enslavement, 2007), um dos seus primeiros documentários sobre o globalismo, o radialista Alex Jones denuncia os planos para a Nova Ordem Mundial, uma revolução civilizacional em acelerado processo de implantação. O documentário também mostra o nascimento das Nações Unidas e a revelação magistral do secreto “Grupo Bilderberg” que, graças aos esforços da mídia alternativa e de jornalistas veteranos como Jim Tucker e Daniel Estulin, teve de renunciar ao seu bem resguardado anonimato.

Endgame - Plano para Escravidão Global (legendado)



Alex Jones entrevistou Tucker e Estulin exaustivamente por ocasião do seu encontro, em 2006, em Ottawa, no Canadá. Daniel Estulin explica que o Grupo Bilderberg governa o mundo através de um processo chamado “método sistêmico”. Dos Beatles ao 11 de Setembro, tudo teria sido planejado pelo secreto Clube Bilderberg, diz o jornalista Daniel Estulin. Existiria um clube formado pelas maiores fortunas e as personalidades poderosas do planeta, cujas reuniões anuais, bem longe dos olhos da multidão, determinariam os grandes acontecimentos do planeta.


Este clube teria promovido a ascensão dos Beatles, teria feito eclodir o caso Watergate e agido com firmeza para definir o resultado das últimas eleições norte-americanas. Esta organização de “auto-eleitos”, criada há 52 anos, seria composta por todos os presidentes dos EUA vivos, os dirigentes da Coca-Cola, da Ford, do Banco Mundial, do FMI, da Otan, da OMC, da ONU, diversos primeiros-ministros, representantes de várias casas reais européias e dos mais influentes meios de comunicação, por Henry Kissinger, pelas famílias Rockefeller e Rotschild, entre outros. Seria uma sociedade secreta, aristocrática e global, que controlaria não só os governos mais poderosos do mundo, mas que também decidiria os rumos de todos os setores da vida sobre a Terra. Esse documentário é um complemento para o documentário Zeitgeist.

Sobre o Clube de Bilderberg


A conferência de Bilderberg, também chamado grupo ou clube de Bilderberg, é um encontro, geralmente anual, não-oficial, do qual participam, no máximo, 150 convidados, escolhidos entre personalidades influentes no mundo empresarial, acadêmico, midiático ou político. Segundo o site oficial da organização (www.bilderbergmeetings.org), a conferência é um fórum de discussão informal acerca de grandes tendências e questões mundiais. Os encontros ocorrem sob a regra de Chatham House, isto é, os participantes são livres para usar as informações recebidas durante a reunião mas não podem revelar a identidade ou a afiliação de quem as deu. Não existe uma agenda detalhada da reunião, nenhuma resolução é proposta, não há votações, e, após o encontro, nenhuma declaração política é divulgada.

Fontes: http://destruidordedogmas.com.br/documentario-end-game-o-plano-para-a-escravidao-global-legendado-pt/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Bilderberg
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url