quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A Ordem dos Illuminati: em busca de um governo global

 Com a popularização da internet, uma das teorias da conspiração ganhou muita popularidade: a suposta existência da Ordem dos Illuminati, cuja origem remonta a uma sociedade secreta de mesmo nome criada na Alemanha no fim do século 18 e que estaria integrada aos poderes políticos e econômicos, cujo objetivo final seria estabelecer uma nova ordem mundial através de um governo global.

Há até quem diga que os fundadores dos Estados Unidos eram membros da ordem e que o Federal Reserve, o banco central americano, foi criado para ajudar a cumprir os objetivos de dominação global da organização. Nas últimas décadas, apareceram referências aos Illuminati em obras como a trilogia satírica de ficção científica The Illuminatus (1975), de Robert Shea e Robert Anton Wilson, ou Anjos e Demônios (2000), de Dan Brown, assim como nas letras de alguns artistas da cena hip hop.
 Artistas como a cantora Rihanna incluíram pequenas referências aos Illuminati em videoclipes para se divertir, alimentando ainda mais as teorias de conspiração que vinculam a ordem também à industria do entretenimento.
A real Ordem dos Iluminati
Adam Weishaupt (1748-1830), fundador dos Illuminati da Baviera.
A Ordem dos Illuminati foi fundada em 1776 na Baviera, Alemanha, pelo jurista Adam Weishaupt
O objetivo desta sociedade secreta inspirada nos ideais do iluminismo e na estrutura da maçonaria, era acabar com o obscurantismo e com a forte influência que, na época, a igreja exercia sobre a esfera política. Depois que o príncipe Karl Theodor chegou ao poder, a Ordem dos Iluminati, assim como outras sociedades secretas, foi declarada ilegal e dissolvida, em 1785. Mas, alguns acreditam que ela continua operando na clandestinidade. Autores como o francês Agustín Barruel (1741-1820), a britânica Nesta Helen Webster (1876-1960) ou o canadense William Guy Carr (1895-1959) vincularam a ordem com eventos como a Revolução Francesa de 1789, as Revoluções em vários países europeus de 1848, a Primeira Guerra Mundial ou a Revolução Bolchevique, de 1917.

O clube Bilderberg
Entre os que acreditam na existência dos Illuminati está o escritor americano Mark Dice, autor de um livro sobre a suposta ordem. Dice disse que, depois da dissolução em 1785, "os Illuminati continuaram operando através de várias sociedades secretas interconectadas como o Grupo de Bilderberg (conferência anual privada que reúne cerca de cem líderes políticos dos EUA e Europa) ou o Conselho de Relações Exteriores (centro de estudos baseado nos Estados Unidos)".
conferência de Bilderberg, também chamado grupo ou clube de Bilderberg, é um encontro, geralmente anual, não-oficial, do qual participam, no máximo, 150 convidados, escolhidos entre personalidades influentes no mundo empresarial, acadêmico, midiático ou político. Segundo o site oficial da organização, a conferência é um fórum de discussão informal acerca de grandes tendências e questões mundiais. Os encontros ocorrem sob a regra de Chatham House, isto é, os participantes são livres para usar as informações recebidas durante a reunião mas não podem revelar a identidade ou a afiliação de quem as deu. Não existe uma agenda detalhada da reunião, nenhuma resolução é proposta, não há votações, e, após o encontro, nenhuma declaração política é divulgada.
"Nos últimos anos, o Grupo de Bilderberg foi exposto, já que com a internet não é fácil ser um grupo secreto." Para Dice, os meios de comunicação podem ser culpados por este segredo ter ficado tanto tempo escondido. "Como não é de interesse público que a cada ano cem das pessoas mais poderosas do planeta se reúnam em um hotel, cercados de guardas armados, para conversar sem microfones sobre como querem influir no futuro do planeta?".  O escritor garante que os Illuminati querem "criar um governo global de inspiração socialista" e "usam artistas de fama global para promover sua causa".


SÍMBOLOS DOS ILLUMINATI

A Coruja
Símbolo da sociedade: Coruja de Minerva
A coruja representa a sabedoria. Os Illuminati vêem a si mesmos como os únicos sábios o suficiente para governar o planeta. O símbolo da sociedade, a coruja se encontra em diversos locais e objetos no mundo, como podemos ver na nota de 1 dólar:


 A Pirâmide

A pirâmide com o olho que tudo vê e o lema Novus ordo seclorum no Grande Selo dos Estados Unidos, é considerado um símbolo dos Illuminati.
Significado: Encontramos essa pirâmide na nota de 1 dólar do lado reverso. No centro da imagem uma pirâmide com 13 fileiras de tijolos, cada fileira simboliza uma família que governa o mundo (os Illuminatis), acima da pirâmide temos também a ponta que esta faltando junto de um olho brilhando mas que ainda não se uniu a pirâmide, quer dizer o seu tão aclamado Governador Mundial (a besta ou anticristo) que ainda não tomou posse, por isso não esta grudado com a pirâmide. Esse olho também é tido como o Olhos de Horus, e também chamam ele de "O Olho que Tudo Vê", e se refere a mesma pessoa, o Anticristo. Através de seu modo de governo ele verá a todos (o olho que tudo vê), ele será como um deus, e será o chefe dos illuminatis. Logo abaixo da pirâmide encontramos a frase em latim: "NOVUS ORDO SECLORUM" que quer dizer: NOVA ORDEM SECULAR ou NOVA ORDEM MUNDIAL. Agora se juntarmos a pirâmide e a faixa onde esta escrito essa frase, o formato da imagem será igual a um esquadro maçônico: 


Esquadro maçônico.


Tanto a pirâmide que tem o olho de hórus quanto a Bandeira da América tem 13 linhas horizontais.

Cantor Fiuk usando símbolo Illuminati. Fonte
Pirâmide subliminar no logo da Columbia Pictures
O Supremo Tribunal de Israel é uma criação de uma família da elite: Os Rothschilds. Criada em 1992, a Suprema Corte esta assentada em Israel em Jerusalém, na frente do Knesset (Poder legislador israelense). Sua arquitetura peculiar ganhou elogios da crítica devido ao contraste luz contra a sombra e linhas retas e curvas planejadas pelos arquitetos. Uma viagem através da Corte Suprema é na verdade um viagem simbólica para a “Iluminação”. A meta final da viagem é chegar ao topo da pirâmide que está localizada no teto do Supremo Tribunal Federal, no topo de uma área onde, hipoteticamente, o “santo dos santos” (da Elite) estaria em um templo judaico. Em cada lado do ápice da pirâmide tem um buraco que representa o “olho que tudo vê” maçônico do Grande Arquiteto do Universo.

Mão Chifrada
O símbolo das mãos em chifre é praticado com bastante frequência através da mão com o dedo indicador e o mínimo ereto. Seus praticantes são diversos, vai desde crianças em suas brincadeiras, até roqueiros e presidentes. 
Significado: Nas escrituras, Jesus diz que ele é o alfa e o omega, (isso quer dizer o primeiro e o último). No numeral o primeiro é o numero 1 e o último é o número 0, formando assim o numero 10 se juntarmos os dois. Os Illuminati se dizem o numero 11, ou seja, um passo além de Deus. Criaram então a mão chifrada que se analisarmos veremos dois dedos de pé, formando assim o numero 11. Eles acreditam que quando as pessoas fazem isso estão afrontando a Deus. Veja famosos fazendo esse sinal:
Branca de Neve

Cantora Cher

Jordan e Putin

Sarah Palin

Xxua

Obama
  
Presidente Dilma Rousseff

Justin Bieber

Cantora Aline Barros

Cristina Kirchner

Pentagrama invertido

Esse é um pentagrama invertido, criado por Aleister Crowley em um ritual macabro, usado até hoje em rituais de magia negra. Podemos encontrar em diversos locais e objetos esse símbolo. O pentagrama invertido foi inspirado no baphomet (cabeça de bode), um deus pagão adorado a milhares de anos. Esse se apresenta para muitos como Lúcifer, sendo cultuado com mais frequência no satanismo. 

Piso Maçom e as Duas Colunas

As duas colunas e o piso branco e preto, simbolizam a junção entre o Bem e o Mal, o Mundo Físico e o Mundo  Material, a Luz e as Trevas, a Direita e a Esquerda, o Norte e o Sul. Na verdade isso vem em parte da sabedoria de Lúcifer que queria juntar a Luz com as Trevas.

Piso maçônico no programa A Fazenda da rede Record

Michael Jackson vestido de vestes ritualísticas vermelhas no chão quadriculado cerimonial.

Cena do DVD Aline Barros & Cia

Piso Maçônico no extinto programa Pânico na TV
Olho de Hórus 


Esse é o mais importante símbolo dos Illuminati. Como pode-se ver no símbolo no verso da nota de um dólar, o típico “Olho Que Tudo Vê” está retratado na forma de uma pirâmide,  pairando sobre a pirâmide incompleta que representa o projeto inacabado de conduzir o mundo rumo à Nova Ordem Mundial e colocar em cena o cristo maçônico. Portanto, os satanistas acreditam que esse o “Olho Que Tudo Vê” é um poderoso amuleto protetor. Usado em roupas e outros meios.
Justin Bieber

Lady Gaga em Poker Face

Lady Gaga em Judas

Marimoon

Beyoncé

Aline Barros
Cena do seriado Chaves

Skull and bones
Símbolo da Skull and Bones (Caveira e Ossos). De acordo com a obra America's Secret Establishment de Antony Sutton, a
fraternidade da Universidade Yale Skull and Bones é o ramo americano dos Illuminati
A Skull and Bones (Ossos e Caveira, em português) é uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos Da America, fundada em 1832. Foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft em 1833. Entre 1831 e 1832, Russell estudou na Alemanha, onde supostamente teria sido iniciado em uma sociedade secreta alemã, a qual teria inspirado a criação da Skull and Bones. Tal hipótese foi confirmada durante obras realizadas no salão de convenções da Skull and Bones. Naquela ocasião foi encontrado material que se refere a Skull and Bones como o capítulo de Yale de sociedade alemã illuminati. Essa sociedade foi tornada ilegal por efeito de um edito do governo da Bavária, em 1785, continuando entretanto a existir, como uma organização clandestina. Yale é a única universidade com sociedades secretas onde são admitidos somente seniors, quer dizer antigos alunos. No meio do campus da universidade de Yale está um edificio com um aspecto frio e quase sem janelas, com uma arquitetura Greco-Egipcia, na entrada deparamos com uma porta dupla de ferro. Esta é a casa da mais famosa sociedade secreta de Yale Skull and Bones, E é tambem em certo sentido, uma das muitas casas da familia de George W. Bush.

Fontes: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/08/150824_illuminati_lendas_fn
http://humanidade-em-risco.webnode.pt/sociedades-secretas/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati
http://www.ufociencia.com/2014/02/simbolos-illuminati-que-podem-passar.html
http://danizudo.blogspot.com.br/2011/08/o-misterio-do-piso-maconico.html
http://gospelsubliminar.blogspot.com.br/2011/12/analise-aline-barros-cia-1-2-e-3.html
https://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-origem-historica/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Bilderberg
http://www.realidadeoculta.com/illuminati.html#.VecZGfZViko
http://misteriosfantasticos.blogspot.com.br/2015/05/simbologia-illuminati-e-seus.html
http://midiailluminati.blogspot.com.br/2014/03/lugares-sinistros-suprema-corte-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...