Vídeo Viral: 2 Guys 1 Fish (2 Garotos 1 Peixe) 🔞


 2 Guys 1 Fish é o nome do vídeo viral explícito em que um garoto descamisado, de pé em um lago, recebe sexo oral de um peixe carpa, que é segurado por um outro garoto sem camisa. O vídeo viralizou em meados de maio de 2014. Alguns relatam que foi originado da România, mas outros especulam que tenha sido filmado no Chile. 


Dia 3 de maio de 2014, um usuário do Reddit enviou um vídeo do Youtube de um rapaz recebendo sexo oral de um peixe, no subreddit /r/WTF. O vídeo foi, minutos depois, deletado. Em dezembro do mesmo ano, sites americanos de jornalismo publicaram artigos sobre o vídeo, como o The Metro, Daily Star, UpRoxx, The Daily Dot, Gawker, Pulse, etc. No Brasil, o vídeo foi amplamente compartilhado em meados de junho de 2014 em redes sociais, principalmente em grupos do aplicativo Whatsapp.


O vídeo
Assista ao vídeo no twitter:



O vídeo recebeu o nome na internet de "2 Guys 1 Fish" (2 Garotos 1 Peixe) em alusão ao outro vídeo viral, de 2008, o 2 Girls 1 Cup (2 Garotas 1 Copo), bem como outros vídeos de choque como 3 Guys 1 Hammer1 Lunatic 1 Pick2 Guys 1 Horse etc.

Fonte: http://knowyourmeme.com/memes/events/2-guys-1-fish
Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
Adicionar Comentário
comment url