2 guys 1 horse (Enumclaw horse sex case): o caso de zoofilia que chocou os EUA 🔞

Enumclaw horse sex case

  O Enumclaw Horse Sex Case foi um incidente de 2005 em que Kennet Pinyan, residente em Gig Harbor, morreu após fazer sexo anal com um cavalo, em uma fazenda a uma área não incorporada, em King County, Washington, perto da cidade de Enunclaw. O ato foi filmado e o vídeo circula na internet sob o nome "2 guys 1 horse". O nome segue o mesmo caso de outros vídeos bizarros da internet como o 2 Girls 1 Cup, 2 Guys 1 Fish, 1 Lunatic 1 Icepick e 3 Guys 1 Hammer.

História


Kennet Pinyan

Kennet Pinyan, James Michael Tait (que vivia em um trailer ao lado da fazenda), além de outro homem não identificado, muitas vezes visitaram o interior da fazenda para se envolver em relações sexuais com os cavalos. 

Kennet Pinyan filmou os atos sexuais com o cavalo e distribuiu informalmente sob o nome de Mr. Hands. Durante o ato sexual em julho de 2005, filmado por um amigo, sofreu perfuração no cólon e morreu dias depois devido aos ferimentos. 

mr. hands 2 guys 1 horse
Mr. Hands? É você?

A história foi relatada no The Seattle Times e foi uma das histórias mais lidas do jornal em 2005. Foi informalmente conhecido como Enumclaw Horse Sex Case. Os meios de comunicação que relataram a história não revelaram o nome de Pinyan. 

Seu nome foi revelado na rádio nacional, no Talk Show Tom Leykis, no verão de 2005. O vídeo de Pinyan praticando zoofilia com um cavalo circulou na internet após a morte do Pinyan e ficou comumente conhecido como "2 guys 1 horse" e está hospedado em um shock site. A filmagem original é constantemente apagada da internet. Abaixo, você confere, por sua conta e risco, o gif retirado do vídeo original:


O fotógrafo James Michael Tait, de 54 anos, foi acusado criminalmente por invasão em primeiro grau, porque os proprietários da fazenda não sabiam que os homens entravam na sua propriedade para se engajar em bestialidades. 

O terceiro homem não foi acusado pois não era visível nos vídeos apreendidos pelos investigadores. Tait se declarou culpado e o juiz deu-lhe uma pena de suspensão de um ano, uma multa de 300 dólares e um dia de serviço comunitário. O juiz ordenou Tait a nunca mais visitar a fazenda novamente.

Projeto de lei

Ei... você é o Mr. Hands?

Com a morte de Pinyan, rapidamente foi solicitado a passagem de um projeto de lei em Washington que proibisse tanto o sexo com animais e gravações de vídeos do mesmo. Sob a atual lei em Washington, bestialidade é agora um crime Classe C, punível com até cinco anos de prisão.

Documentário



Um documentário sobre a vida e a morte de Pinyan estreou no Sundance Film Festival de 2007, sob o título Zoo. Foi um dos 16 vencedores de 856 candidatos para o festival e foi exibido em numerosos festivais regionais nos Estados Unidos pouco tempo depois. 

Após Sundance, também foi selecionado como um dos cinco melhores filmes norte-americanos a serem apresentados na prestigiada Directors Fortnight em 2007 no Festival de Cannes.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Enumclaw_horse_sex_case
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url