Reptilianos existem? Quem são eles?


Os Reptilianos são um elemento comum em teorias de conspiração na internet e nas pseudociências de criptozoologia e ufologia. São denominados por muitos termos dependendo do contexto, incluindo – Povo Serpente, Homens Cobra, Reptóides ou Draconianos (Ufologia), Dinossauróides, Povo Lagarto e Homens Lagarto.

Livro The Body Snatchers


O título completo do livro é "The Body Snatchers: A True Story of Body Snatching by The Reptilians – A Real Alien Conspiracy.” “Os pegadores de corpos : A verdadeira história de corpos pegados pelos reptilianos – Uma Real Conspiração Alien ". É a história pessoal pungente de Susan Reed, que se envolveu romanticamente com um homem que ela chamou de "Brian". Brian é um hospedeiro réptil que atribuiu dois reptilianos interdimensional para espionar Susan e relatar suas atividades de volta para Brian. Um dos reptilianos interdimensional que chamado "Ettish," decidiu libertar-se do controle de Brian e revelar aspectos da agenda reptiliana para Susan. Confira no blog Desligando a Matrix, de Ronaldo de Carvalho Lima, uma resenha do livro.

Os Draconianos


Jeannie Gospell narra em seu livro “Esta raça alienígena é conhecida na verdade como os reptilianos, eles são chamados de Draconianos, pois sua origem estelar é na constelação de draco (o Dragão). O termo bíblico para eles é Nephilim ou anjos caídos e obviamente seguidores de Satã/Lúcifer…."

“E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele“ ( na Terra, onde estão todos encarnados – ou ocupando corpos – como seres humanos).  
Apocalipse 12:7-9

A Constelação do Dragão e sua estrela principal Thubal (Alpha Draconis)

Os seres reptilianos estão no controle e comando de todas as instituições religiosas, políticas, financeiras, da indústria química e farmacêutica, armamentos, controlam a informação, hábitos culturais, etc, etc … Invariavelmente corrompendo e destruindo o ser humano (os inconscientes e néscios), lenta e sistematicamente.

David Icke

Segundo David Icke (americano que popularizou os Reptilianos e a história deles), reptilianos são seres extraterrestres que planejam dominar o mundo, utilizando-se de frequências sonares distintas de nossa realidade, aprisionando-nos em nós mesmos (Realidade Matrix), impedindo-nos de nos manter conectados à realidade. Fragmentam nossas mentes, reprogramando os fragmentos, utilizando os Illuminati (seita de seres humanos) para ativar, através de diversos canais (mídia, sons, orações, etc.) os programas mentais do fragmento que desejarem, a fim de levarem a cabo uma Agenda Mundial.

Reptilianos Famosos

Rihanna na capa da revista GQ em outubro 2013

Há muitos políticos importantes no cenário mundial, no Brasil e principalmente: atores, atrizes, cantoras (es), grandes esportistas, cientistas, fanáticos religiosos, bangueiros, na indústria química e farmacêutica, na indústria de armamentos, etc. Enfim, pessoas que tem um poder de influência muito grande em nossas culturas e hábitos, tais como Beyoncé, Rihanna, Justin Bieber, George Bush, Bill Clinton e Hillary Clinton, Madonna, as rainhas e os reis europeus, entre outros. Eles também são chamados de ”Os Illuminatis”, são da elite global que controla o planeta (inclusive através das religiões), usando técnicas para suprimir a nós e controlar o nosso intelecto.


O Fenômeno dos Olhos Reptilianos


Este fenômeno, conhecido em inglês como "Reptilian Shapeshifter" ou "Shapeshifting", é uma mudança em alguma parte do corpo humano em uma forma especial e principalmente nos olhos. Veja alguns exemplos abaixo de famosos reptilianos:

Angelina Jolie Reptiliana


Obama Reptiliano

O guarda-costas reptiliano de Obama
Assista ao vídeo

Michelle Obama Reptiliana

Beyoncé Reptiliana

Justin Bieber Reptiliano
  
Rainha Elizabeth II Reptiliana  

Bill Clinton Reptiliano 

George H. W. Bush Reptiliano

Madonna Reptiliana 

Nick Minaj Reptiliana

George W. Bush Reptiliano
"Língua reptiliana"

Vídeo: O Fenômeno dos Olhos Reptilianos (possessão demoníaca)

Fontes: https://pt.wikipedia.org/wiki/Reptilianos
http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-sistema-estelar-de-draco/
http://www.verdadeestampada.com/2014/05/o-fenomeno-dos-olhos-reptilianos.html
http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/2015/05/porque-os-reptilianos-nao-existem.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
3 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 15/06/2017, 02:08

    Os Reptilianos querem dominar o mundo, pra vc que ainda não matou a charada os terrorista que na verdade são humanos querem nos avisa quem é o verdadeiro terrorista são na verdade os seres de camuflagem humana para nos engana fingindo se o herói do mundo ..... eles são os causadores da primeira guerra mundial para extermina a humanidade, no oriente médio eles só querem amostra a verdade que Deus existe!!

  • Anônimo
    Anônimo 15/06/2017, 02:24

    A população humana já são poucos, os seres de outro mundo já estão em maior população e dono de cargos poderoso, como o presidente dos Estados Unidos, a maioria desses que entram para o poder são humanos mais quando eles entram na casa branca, que obrigatório vc dormi lá é ai que eles os reptilianos mata os governantes para obter sua imagem e semelhança passando-se por humanos camuflados ...........isso é serio nos temos que fica alerta, tudo o que tem na terra de mau foram os reptilianos que em ventarão todo tipo de doenças drogas e muitas outras porcarias para nos mata e fazer nossa família sofrer, esse malditos seres de outro planeta ....

  • Ana
    Ana 06/05/2018, 12:55

    pdicdaoc oamls,

Adicionar Comentário
comment url