História do Caso Gabriel Kuhn e Daniel Petry (Blumenau - SC/ 2007) 🔞


Esta é uma das histórias mais sangrentas de Blumenau - SC. Gabriel Kuhn, de 12 anos, era amigo de Daniel Petry, de 16 anos. Ambos eram fãs do jogo de computador chamado de MMORPG Tibia. O fato aconteceu em 23 de julho de 2007, em Velha Central, em um bairro de Blumenau no Medio Vale, no Estado de Santa Catarina, no sul do Brasil.

Perfis

O  assassino


Daniel Felipe Petry nasceu em 1991 em Blumenau, Santa Catarina (Brasil). Desde criança ele era um menino rebelde, agressivo, violento e gostava de  provocações. Ele estava em tratamento psiquiátrico, mas sempre faltava as terapias. Também faltava na escola, o seu maior refúgio era assistir televisão, ouvir músicas ou navegar na internet. Seus pais acabaram considerado que Petry não era um adolescente normal.

 A vítima


Gabriel Kuhn nasceu em 1995 na mesma localidade, filho de uma família estável. O menino era um bom aluno, respeitoso e educado. Totalmente diferente de Petry.  A única coisa em comum  entre os dois, era o gosto de jogar Tibia, um jogo RPG para computador. Embora Petry fosse quatro anos mais velho que Gabriel, eles eram vizinhos e tinha uma amizade. Frequentemente eles conversavam, mesmo os pais de Daniel sabendo dos problemas de Petry, nunca impediu que Gabriel tivesse amizade com o Petry.

História

Imagem do jogo que Gabriel e Daniel jogavam

Gabriel Kuhn queria progresso no jogo dele, mas ele estava com pouco dinheiro do jogo por isso ele pediu a seu amigo Daniel Petry se ele poderia emprestar dinheiro no Tibia, 20.000 de sua conta. Daniel transferiu os fundos solicitados para a conta de Gabriel, mas queria de volta mais tarde. É aqui que fica muito confuso. Gabriel Kuhn, não conseguiu transferir os fundos de volta para conta no Tibia de Daniel Petry, e Daniel [assassino] se chateou tanto, que invadiu a casa de Gabriel e matou seu amigo, estrangulando-o à morte. Ele queria esconder o corpo no sótão, mas sendo 1,8 metros acima do solo, não foi uma tarefa fácil. Determinado a esconder o assassinato, Daniel pegou uma faca e um serrote e serrou as pernas de Gabriel já morto para para facilitar, uma vez que iria pesar menos. Mas logo então... a mãe de Gabriel voltou para casa e encontrou seu filho de 12 anos morto e com as pernas cortadas.

Outra versão

Policiais retirando o corpo de Gabriel Kuhn

Segundo os relatos de Petry, Gabriel não conseguiu transferir os fundos de volta para sua conta no Tibia. Petry teria ficado furioso e teria começado uma discussão com Gabriel, foi nesse momento que Petry empurou Gabriel em cima da cama e saiu em direção da cozinha. Gabriel se levantou e foi atrás de Petry. A confusão ficou mais intensa, foi nesse momento que começou a luta corporal. Mesmo Petry sendo mais velho e bem mais forte, Gabriel ainda tentou se defender, mas não conseguiu. Então Petry arrastou Daniel até o quarto, jogou em cima da cama e começou a estrangular o garoto. O menino gritou e chorou, mas isso só fez Petry ficar mais cruel. Os lençóis da cama ficaram  manchados de sangue. Na hora do desespero Gabriel gritava e falava que iria contar tudo para os seus pais. Foi nesse momento que Petry decidiu matar Daniel. Ele pegou um fio e passou em volta do pescoço do menino. Em seguida continuou a apertar até o menino desmaiar. Então ele teve outra ideia. Ele pegou uma faca na cozinha e voltou para cortar as partes do corpo de Daniel. Algumas partes do corpo Petry não conseguia cortar com a faca, foi aí que ele decidiu ir até a garagem e trazer um arco de serra. Gabriel Khun ainda teria recuperado a consciência e começou a gritar de dor, e mesmo assim Petry continuou cortando as pernas de Gabriel. Primeiro ele cortou a perna esquerda, Gabriel parou de gritar: ele estava caindo em choque por causa do sangramento. Petry pegou a serra e decidiu continuar com a maldade, cortando a perna direita. Mais tarde a necropsia mostraria que Gabriel foi estuprado e também estava vivo quando ambas as pernas foram cortadas; Ele morreu pouco tem depois, por causa da dor e da perda de sangue. Petry tentou esconder o cadáver em um sótão no teto da casa. Para isso, ele pegou cabos de fio para amarrar ao corpo de Daniel e tentar puxar até o sótão. Mas ele não teve sucesso, Petry não teve força para suspender o corpo de Gabriel até o sótão. Então ele resolveu deixar o corpo bem na entrada da casa em um corredor. Assim que o seu irmão chegou em casa, ele encontrou muito sangue e o corpo em pedaços, caído ao lado da porta. Horrorizado, ele saiu correndo pela rua pedindo socorro, foi nesse momento que os vizinhos apareceram e chamaram a polícia. A polícia imediatamente localizou Petry, os policiais também aprenderam o computador para ser periciado, Petry foi preso em sua própria residência. Após o resultado da necropsia, Petry confessou que tinha esquartejado Gabriel ainda com vida, mas negou o abuso sexual, alegando que ele não era homossexual. Mesmo Petry negando as acusações de abuso sexual, a necropsia comprovou que Gabriel havia sido estuprado.
O jovem assassino foi julgado: O país inteiro ficou horrorizado ao ver as fotos do caso. Petry foi transferido para um centro de delinquentes juvenis para cumprir uma sentença de apenas três anos de prisão. Após o incidente, muitos jogadores do Tibia protestaram, alegando que o jogo não havia sido um fator determinante para Petry cometer esse ato de crueldade. Petry, por outro lado, afirmou que o jogo o deixou louco e que ele perdeu o controle por causa disso. Em resposta, milhões de jogadores foram às ruas em em protesto, defendendo seu direito de não serem considerados criminosos em potencial por interpretarem o mesmo que o jovem assassino.
Na prisão, Petry fez uma declaração maluca: "Gabriel me traiu e vou fazê-lo pagar por todas as suas ações; como ele disse que há céu e inferno, lá no inferno ele é; Eu vou encontrá-lo lá e vou me vingar novamente " .

Caso apurado pelo Jornal A Notícia de Joinville


Outras investigações sobre o assassinato pela polícia revelou que Daniel Petry também sodomizou Gabriel Kuhn após o matá-lo. Mas há controvérsias no caso em algumas reportagens ele teria sido violentado sexualmente e teria sido esquatejado ainda vivo. Veja o apurado do caso pelo jornal A Noticia de Joinville:


"Gabriel Kuhn, 12 anos, estava vivo quando teve as duas pernas arrancadas do corpo, na manhã de segunda-feira. O principal suspeito do crime é um colega do garoto, de 16 anos, morador da casa onde ocorreu o crime, no bairro da Velha Central, em Blumenau. Conforme laudo do IML, Gabriel estava desacordado e morreu por hemorragia, ao ter os membros decepados. A perícia apontou também que houve abuso sexual antes do assassinato. Com o laudo, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o desentendimento entre os dois meninos tenha sido motivado pelo abuso sexual e não pelos jogos de computador, conforme disse o suspeito à delegada Rosi Serafim. “Ele negou o abuso durante o interrogatório. Acredita-se que tenha usado o álibi dos jogos para encobrir o crime. Houve desentendimento, mas tudo leva a crer que foi originado em decorrência do abuso”, explica a delegada. Ela solicitará o computador para análise. Segundo a delegada, o adolescente de 16 anos ligou para a mãe, que estava em Nova Trento, às 9h30 do dia do crime, perguntando a que horas ela chegaria. A suspeita da polícia é que o abuso ocorreu na cama do quarto do computador, onde havia manchas de sangue no colchão. Em seguida, após discussão, ele foi até a cozinha. Gabriel o seguiu e foi esganado. Depois, o suspeito teria empurrado o corpo até o corredor e cortado as pernas com uma faca e um serrote para tentar esconde-lo no sótão. Para descobrir de que forma ocorreu o abuso, conforme Rosi, foi coletado material da vítima e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), na Capital. A previsão é que o resultado seja divulgado em 30 dias. Para a polícia, está descartada a possibilidade de mais uma pessoa envolvida no crime. O suspeito está detido no CIP de Itajaí. O advogado dele disse que não falaria sobre o caso alegando que o processo corre em segredo de Justiça."

Fontes: https://aminoapps.com/c/terroramino_pt/page/blog/casos-perturbadores-garoto-mata-e-esquarteja-amigo-por-causa-de-jogo/L21g_0JlI8uYoxDzZ8Zpao282lQ2MPZkMen
http://www.atrocidades18.com/2018/05/daniel-petry-o-assassino-de-gabriel.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
25 Comentários
  • Unknown
    Unknown 23/02/2019, 11:52

    Por onde será que anda o assassino?

    • Anônimo
      Anônimo 30/04/2019, 17:21

      Descobri que ele está vivendo normalmente, é casado e tem dois filhos.
      Achei redes sociais dele, porém ele mantem tudo privado

    • Unknown
      Unknown 01/05/2019, 13:04

      Me fala o nome dele na rede social.prfv

    • Anônimo
      Anônimo 22/06/2019, 16:05

      https://www.facebook.com/danielfelipetry

    • Anônimo
      Anônimo 03/08/2019, 18:04

      ESSE NAO EH O DANIEL POREM O IRMAO DELE EH ESSE AQUI: https://www.instagram.com/petryluiz/

  • Unknown
    Unknown 12/03/2019, 19:43

    Pobre menino ele só queria jogar tíbia, resa a lenda que a alma do Gabriel fica vagando por ...

  • hjk
    hjk 26/07/2019, 00:11

    vma botar a cara dele nas redes sociais.

    • Anônimo
      Anônimo 03/08/2019, 18:10

      o irmao dele eh esse: https://www.instagram.com/petryluiz/ me ajuda a tirar informacoes dele, de como o daniel esta e onde ele pode estar

    • Gredis
      Gredis 06/07/2021, 20:23

      Ananimo buro nem sabe recohecer q nao e o mesmo tem mesmo nome mas nao e mesma pessoa seu buroo

  • Anônimo
    Anônimo 01/08/2019, 12:48

    Alguém rastreia ele e faz a mesma coisa que esse monstro fez com o Gabriel?

  • Anônimo
    Anônimo 03/08/2019, 18:03

    https://www.instagram.com/petryluiz/ ESSE AQUI EH O IRMAO DELE QUE AFIRMOU SER MELHOR AMIGO DO GABRIEL NA EPOCA, O DANIEL NAO TEM REDES SOCIAIS MAS ESTA VIVO E O QUE FAZ AINDA É UM MISTERIO

  • jones
    jones 02/09/2019, 16:26

    tinha que ter amarrado esse filho de uma puta e cortado ele no meio tambem !! ao invez disso esse safado esta vivendo a vida dele normalmente ?!?!?! TOMAR NO CU !!! ISSO É JUSTIÇA ????????

  • Anônimo
    Anônimo 24/09/2019, 05:21

    Aqui tem um processo citando o nome do Daniel e o irmão dele, de 2016. https://www.jusbrasil.com.br/processos/111467934/processo-n-0300877-7020168240062-do-tjsc

  • Anônimo
    Anônimo 13/10/2019, 18:11

    Porra que filho da puta deve ser preto esse viado

    • ANALUA
      ANALUA 15/02/2020, 19:32

      ??? não é não... não tão filho da puta quanto vc.

    • Unknown
      Unknown 07/05/2021, 23:16

      Os psicopatas geralmente são brancos! E viu aí no Su é onde tem mais gente maluca, psicopatas e sociopatas!

  • Anônimo
    Anônimo 29/02/2020, 22:00

    Incrível como esse país É UM LIXO

  • Anônimo
    Anônimo 04/04/2020, 23:48

    Hei turma tem que expor a família dele que também não presta e
    esconde esse montro.É o juiz um filho de uma ameba pra deixar esta coisa solta tinha que por a cara dele pra todos ver a peça que defende a lei.

    • Jacó Messias
      Jacó Messias 06/07/2021, 20:29

      Todo mundo de Blumenal é fdp pode ver a escória branca.

  • Treta Pixel
    Treta Pixel 25/08/2020, 22:14

    Se eu que não sou da familia estou inconformado, imagina a mãe do Gabriel? Essa mulher deve chorar até hoje, se um cara desse faz isso com meu irmão eu vou atrás dele até o inferno

  • Anônimo
    Anônimo 07/05/2021, 13:37

    Qual o insta do irmão do assasino mesmo??? Pois o link não vai

    • Unknown
      Unknown 14/09/2021, 18:12

      petryluiz

    • Anônimo
      Anônimo 14/10/2022, 21:41

      Turbio

    • Anônimo
      Anônimo 17/07/2023, 21:07

      https://www.youtube.com/channel/UC0LpCZfIUPPIRwMwar1MQEQ

  • Anônimo
    Anônimo 17/02/2024, 15:25

    Maldito se eu pego esse FDP eu comia o cu dele e fazia pior esse fdp vou investigar e achar o perfil dele a localização dele

Adicionar Comentário
comment url