Meme - Cereal Guy - "Ele nunca vai ter uma namorada"


Cereal Guy é um personagem boneco-palito comumente usados em imageboards e fóruns de discussão como múltiplos "reactions faces".

Origem

O original em quadrinhos foi publicado pelo designer gráfico Bob Averill (aka Lego_Robot) no fórum SomethingAwful em 2007. Representando o argumento através de diálogos ao telefone, a história em quadrinhos serviu como uma paródia dos comerciais de TV para o cereal Reese's Puffs com o slogan “Candy?!… For breakfast? It’s Reese’s!”. A popularidade dos quadrinhos do Averill deram vida a sua própria série webcomic Robot Comics Lego, agora conhecido como Plastic Brick Automaton.

4chan "Cereal Guy"
 
 

No final de 2009, o personagem de Averill ressurgiu como uma "reaction face" no 4chan onde recebeu o nome de "Cereal Guy". Após a recepção geral positiva do Cereal Guy, um número de derivados do meme foram introduzidos por outros usuários do 4chan, tais como Cereal Guy 2.0, uma versão mais polida da imagem original do MS paint, Bubble Pipe Cereal Guy e Cereal Guy Ninja fazendo um roundhouse kick. Há também um blog intitulado Fuck Yeah, Cereal Guy!, que se dedica a responder perguntas de várias pessoas em contrapontos com o personagem Cereal Guy.

"Ele nunca vai ter uma namorada" - Cereal Guy
"Ele nunca vai ter uma namorada" (He Will Never Have a Girlfriend, em inglês) é um meme que se originou no Reddit, pelo usuário hannahisapalindrome com o tópico "He will never have a girlfriend", apresentado uma tirinha do Cereal Guy. Veja abaixo:


O ator em questão é o Joseph Gordon-Levitt, que atuou no filme "A Origem". Outros derivados:

 
 
Fontes: http://www.urlesque.com/2011/02/10/he-will-never-have-a-girlfriend-meme-joseph-gordon-levitt/#comments
http://knowyourmeme.com/memes/cereal-guy--2
Próxima Postagem Postagem Anterior
3 Comentários
  • Dani
    Dani 05/06/2011, 19:18

    eu ri

  • Anônimo
    Anônimo 15/06/2011, 11:57

    Tadinho do Barney!

  • Anônimo
    Anônimo 02/02/2013, 01:52

    Eu sempre espero um falei pra voce

Adicionar Comentário
comment url