Carnatroll.com - A máscara do Coolface virou negócio no carnaval


O poder de disseminação de um meme da internet para o “mundo real” está muito mais acelerado devido à redes sociais, isso é fato, mas utilizar-se disso e gerar negócios com estes memes ainda é algo para os mais antenados. A equipe do Vinícius Dalvi do CarnaTroll aproveitou esse clima de carnaval e suas tradicionais máscaras para trazer ao mercado a máscara para aquele seu amigo Troll.
  

Veja a apresentação do pessoal do site:
Carnatroll é um produto do grupo mememask, uma galera publicitária que resolveu usar todos os conhecimentos “inúteis” da internet pra empreender.

Carnatroll traz ao mundo real um dos memes mais populares da internet: o “Troll Face” e não existiria época melhor do ano para o famoso Troll ganhar vida do que o carnaval. Afinal, o que é o Troll, se não alguém que está sempre em busca de diversão, com um sorriso no rosto? Sim o Troll Face tem alma de um folião, e agora pode você pode botar pra fora o Troll que existe em você.

Caso você não saiba ainda muito bem a definição do que é um Troll, eis a definição segundo a Wikipedia:

Um troll, na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Usenet, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars e não os trolls, criaturas tidas como monstruosas no folclore escandinavo.

E não é que a máscara do do CarnaTroll foi parar no Jornal Nacional? rsrs

O Carna Troll tem como intenção vender todo tipo de meme da web, a primeira leva das máscaras leva o sorriso debochado do “Troll Face”. A mascara sai pelo precinho de R$14,90 + frete e a venda só é feita pelo site Carnatroll.com. Comprou a máscara? Você pode enviar sua foto com a máscara do Carnatroll.

Fontes: http://midiaboom.com.br/2011/02/23/carnatroll-meme-que-virou-negocio-na-web/
http://www.numclique.net/carnatroll-um-meme-da-internet-que-se-tornou-uma-oportunidade-de-negocio/18507

Próxima Postagem Postagem Anterior
3 Comentários
  • sex shop
    sex shop 24/02/2011, 23:58

    kkkkkk interessante

  • Anônimo
    Anônimo 28/02/2011, 20:12

    Legal vou usar com minha camisa escrito inclusão digital na frente e Ñ.intendo atrás

  • Mauro Brondani
    Mauro Brondani 28/02/2011, 22:09

    Essa mascara vai bombar no carnaval,vai virar uma mania que nem a máscara do pânico,kkkkkkkk...com a internet as noticias em segundos são divulgadas e logo vira mania,é uma excelente ferramenta para divulgar,logo vai ter muiiita máscara por ai.
    valeuuu...

Adicionar Comentário
comment url