Documentário: Caso Cláudio Ronaldo, o espírito que apareceu em missa (Belém-PA 1994)

 espírito de cláudio ronaldo em missa de igreja em 1994 belém pará

No documentário intrigante intitulado "Caso Cláudio Ronaldo - Espírito Missa Belém", o jornalista Gilmar Pretti nos leva a uma jornada através do tempo e do inexplicável. Cláudio Ronaldo, que partiu deste mundo em 1990 devido a uma rara doença chamada anemia emolítica, trouxe consigo uma história que transcende a barreira entre os vivos e os mortos.

Em 1994, um vídeo gravado durante a missa em memória da avó de Cláudio revelou algo além da imaginação. Lá estavam o espírito de Cláudio e outro homem, um desconhecido para a família. Essa visão desencadeou uma série de eventos que capturaram a atenção nacional. Uma reportagem da RBATV em 1996 mergulhou nas imagens e testemunhos curiosos de aparições de supostos fantasmas, desafiando a lógica dos especialistas e religiosos locais.

O caso ganhou tanta repercussão que foi destaque em programas de televisão icônicos da época, como o "Domingo Legal", com Gugu Liberato, e o "Leão Livre", com Gilberto Barros. 

Após28 anos depois do acontecido, Gilmar Pretti, do canal do YouTube "Ponto Gil", decidiu desvendar essa história. Durante três meses, ele mergulhou neste mistério, gravando nos locais dessa história: o Cemitério Santa Izabel, onde o corpo de Cláudio foi enterrado, e a igreja onde as aparições ocorreram. Além disso, ele entrevistou familiares de Cláudio e também a jornalista e repórter da RBATV na época, Mariluz Coelho. Assista ao documentário abaixo:


Fonte: https://dol.com.br/tuedoide/bizarro/731420/video-traz-detalhes-do-fantasma-claudio-ronaldo-em-igreja?d=1

Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • eine
    eine 21/09/2023, 02:23

    É muuuuito impróprio falar que era ele com uma imagem com a qualidade tão ruim e tão de longe. Pode ser qualquer pessoa. A igreja é um local público

Adicionar Comentário
comment url