Charlotte Awbery: a inglesa que cantou Shallow Now de Lady Gaga no metrô e viralizou

A inglesa Charlotte Awbery se transformou em um fenômeno viral com sua interpretação de “Shallow Now”, o hit de Lady Gaga. Para entender a história toda, é preciso antes apresentar a figura de Kevin Freshwater, comediante e youtuber inglês famoso por um quadro chamado “Complete a letra”. 

Ele aborda desconhecidos em lugares públicos e os desafia a cantar um trechinho de uma música famosa. No dia 18 de fevereiro, Kevin estava em uma estação de metrô em Londres à caça de desavisados, quando encontrou Charlotte. Ela começa a interpretação de “Shallow Now” de forma contida, mas ao desembocar no refrão, solta a voz de forma impressionante. “Uau! Você é cantora?”, pergunta o apresentador chocado. E a moça diz que sim.

Kevin Freshwater - FINISH THE LYRICS!
O vídeo acumulou até agora mais de 4 milhões de views no Youtube

@charlotteawbery
Charlotte mantém um perfil no Instagram no qual posta covers semiprofissionais de sucessos pop, como “Purple Rain” (Prince), “Love Is on the Way” (Celine Dion) e “I’ll Never Love Again” (outra da Lady Gaga). Entre os “stories” publicados pela cantora, outros hits em potencial estão ocultos, como suas versões para “Someone Like You” (Adele) e o standard “Perhaps, Perhaps, Perhaps”. 

Após a repercussão imensa mundo afora no dia 26 de fevereiro ela foi convidada para cantar o sucesso de Lady Gaga no programa de Ellen DeGeneres. Assista:


No programa, ela ainda bateu um papo com Ellen e foi presenteada com 10.000 libras e um ano de passagens gratuitas no metrô de Londres. 

Fontes: https://exitoina.uol.com.br/noticias/viral/mulher-que-viralizou-ao-cantar-shallow-no-metro-surpreende-com-os-vocais-no-programa-de-ellen-degeneres.phtml
https://reverb.com.br/artigo/charlotte-awbery-a-inglesa-que-viralizou-ao-cantar-shallow-de-lady-gaga-no-metro
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url