Youtuber Matheus Maionese


"Maionese" é um canal de humor no youtube com mais de 500 mil inscritos que publica vídeos com títulos polêmicos como "chutando cachorros de rua", "assediando mulheres na rua", "jogando lixo na rua" que podem causar polêmica e indignação mas são apenas formas criativas para chamar atenção para conteúdos de caráter altruísta e de ajuda ao próximo. 

LARGANDO O FACÃO NOS CACHORRO DE RUA

O vídeo mais visto do canal, com mais de 3 milhões de visualizações


Criado pelo petropolitano Matheus Augusto Maionese Assis, começou a fazer vídeos no final de 2018, após o episódio do cachorro que foi morto por um segurança do supermercado Carrefour em São Paulo. Um dos vídeos, chamado "tacando ovo podre no carro dos playboy" alcançou milhões de visualizações no twitter ao mostrar a história do atleta Cristian Barbosa, que estava vendendo balas no sinal para juntar dinheiro e conseguir realizar o sonho de disputar um campeonato de jiu-jitsu em Portugal. O vídeo chegou até o youtuber Felipe Neto que se prontificou a arcar com os custos da viagem do atleta. Em suas produções, Matheus conta com os amigos Fabiano Maia e Matheus Veríssimo, que o ajudam a gravar alguns vídeos, principalmente aqueles em que ajuda pessoas em situações de rua, mas de resto, faz tudo sozinho, impulsionado pelo desejo de fazer as pessoas sorrirem.

assediando mulheres na rua

Teve boatos na internet que o youtuber Matheus, o idealizador do canal, morreu mas ele está bem e segue publicando vídeos, o mais recente foi este:

COMO CONSEGUIR ALCOOL EM GEL DE GRAÇA

publicado em 18 de março de 2020.

Você pode acompanhar o trabalho do tatuador e fotógrafo pelas suas redes sociais:
Instagram: @maionesematheus
Twitter: @MatheusMaiones1

Fonte: http://www.aconteceempetropolis.com.br/2019/11/22/petropolitano-se-destaca-na-internet-com-videos-de-acoes-sociais-em-linguagem-bem-humorada/
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url