Cão chico, o cachorro que ficou famoso ao destruir o quarto da dona

cão chico destruindo quarto da dona

 Em 18 de julho de 2019, um vira-lata de oito meses ficou famoso na internet ao transformar o quarto da dona em um cenário de guerra. A família de Bauru (SP) adotou o Chico ainda filhote para fazer companhia ao Luke, o outro cachorrinho da casa. O vídeo da dona, Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, viralizou nas redes sociais com milhares de visualizações. Assista abaixo:

Vídeo do Cão Chico após destruir o quarto da dona


Cão Chico e Luke

No dia da destruição, a gerente de uma empresa de telefonia conta que foi ao cinema e duas horas depois voltou para casa e encontrou o Chico deitado no colchão e com a roupa de cama rasgada. O outro cachorro, o Luke, não aparece no vídeo, mas estava embaixo da cama.  Apesar de ter falado que iria se livrar dele, a dona afirma que foi apenas uma brincadeira e que está acostumada a ter a casa revirada pelo "meliante". O cachorro entrou para a família depois de ser adotado em uma feira, em Bauru. Na ocasião, ele seria uma nova companhia para o Luke, que tem 7 anos. Essa ao menos era a ideia da filha mais velha, de 25 anos, da Patrícia. Mesmo depois de viralizar, a dupla será mantida na casa com a família. A dona chegou a publicar nas redes sociais que não iria deixá-lo ou abandoná-lo com a grande repercussão do vídeo.

Cão Chico e dona

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2019/07/18/vira-lata-ganha-a-web-em-video-de-destruicao-do-quarto-da-dona-adotei-cachorro-e-cresceu-dinossauro.ghtml
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url