Youtuber Lorena do canal "Careca TV"


 Lorena, morada de Jaú, interior de São Paulo, é uma youtuber de 12 anos que através do seu canal do youtube "Careca TV", conta sua história da recuperação do câncer no cérebro. Ficou famosa fora da internet quando o seu canal de vídeos do Youtube foi hackeado, gerando comoção e indignação. Uma semana depois, já tinha conseguido o mesmo número de inscritos que tinha quando perdeu o canal: mais de 1 milhão. Lorena já apareceu em vários programas de televisão, como o "Legendários", apresentado por Marcos Mion na Record e "Pânico na Band", da rede Bandeirantes. Atualmente, seu canal de vídeos possui mais de 1 milhão e 300 mil inscritos.


A sua paixão sempre foi andar de skate, a ideia inicial do seu canal era postar vídeos dela andando de Skate. O canal foi lançado em 15 de março de 2016, com a ajuda da irmã Larissa Reginato de 15 anos. Sem medo e vergonha de ser julgada, Lorena tira a touca e mostra para os internautas os poucos fios de cabelo e, de maneira descontraída, fala sobre a recuperação do câncer.


Segundo a irmã, a invasão à conta Careca TV aconteceu após a veiculação de uma reportagem no Fantástico, da Globo, em 27 de março de 2016, sobre a batalha que Lorena enfrentou e suas vitórias como youtuber. Clique na imagem abaixo para assistir: 


O diagnóstico do câncer no cérebro


A mãe da Lorena, a farmacêutica Fiorella Reginato, 43 anos, conta que no final de 2014 a filha emagreceu e se queixava de fortes dores de cabeça, mas os exames que Lorena fez na época não deram nada além de enxaqueca. O câncer foi diagnosticado logo depois, após uma ressonância magnética. A menina de Jaú, São Paulo, ficou internada e fez a cirurgia de retirada do tumor em um hospital universitário de Ribeirão Preto (SP) e, em virtude do tratamento e da doença, perdeu os movimentos físicos. Lorena ainda não consegue andar, mas com a ajuda da fisioterapia e da fonoaudiologia, está recuperando os movimentos e a fala. Fiorella conta que Lorena não deixa de fazer nada em sua rotina. Além de voltar a estudar, a menina pratica esportes, faz passeios em família e recebe visitas dos amigos.  

O vídeo mais recente

Vídeo rapidex!!!
Enviado a 3 dias atrás. Mais de 1 milhão de visualizações.

O primeiro vídeo

Primeiro video do canal/Falando um pouco sobre mim.
Primeiro e o mais visto do canal, que é recente, possui mais de 2 milhões de visualizações.

Fotos de Lorena do canal Careca TV antes do câncer


 


 

 



Canal Careca TV no Youtube: www.youtube.com/channel/UCB10CGoy2ywaODqN3Aefe6Q

Fontes: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2016/03/18/internas_polbraeco,522526/careca-tv-menina-vence-cancer-e-faz-video-contando-a-superacao.shtml
http://www.oqassistir.com/variedades/como-era-lorena-careca-tv-antes-do-cancer/
http://www.tecmundo.com.br/youtube/102846-forca-lorena-careca-tv-hackeado-fas-ajudar-reerguer-canal.htm
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url