Youtuber Rafael Lange do canal do youtube Cellbits


Rafael Lange (pronuncia-se Langue), 19 anos, é um youtuber do gênero gameplay cujo nome do canal é Cellbits e virou apelido do Rafael. Cellbit é natural de Florianópolis, Santa Catarina, entretanto vive em Carazinho, Rio Grande do Sul, uma cidade com 60 mil habitantes. Ele cria vídeos sobre games para o Youtube. A especialidade do Cellbit é gravar caras e bocas enquanto joga. Isso significa (muitos) gritos agudos, gargalhadas histéricas e palavrões. O canal Cellbits, atualmente, possui mais de 3 milhões de inscritos e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 309 milhões.


Em 2014, o youtuber chegou a ser expulso da feira Brasil Game Show (BGS) 2014 por causa da aglomeração de fãs. Em janeiro de 2015, fãs do youtuber subiram a hashtag #SomosTodosCellbit ao posto de terceiro tema mais comentado no Twitter no Brasil. O adolescente segue os passos de outro famoso Youtuber americano, o Felix Kjellberg (PewDiePie), que ganha mais de R$ 10 milhões por ano com seu canal de vídeos.

A mãe do Cellbit


Para Andréa Lange, mãe de "Cellbit", a decisão do filho obviamente preocupou no início. Por isso, eles estabeleceram um prazo para que a atividade começasse a ter retorno financeiro, o que já acontece. Ela sabe o quanto é trabalhoso fazer vídeos diariamente para o Youtube, por isso ela acha que é um trabalho como outro qualquer.  Ela conta ainda, para o G1, que quer ver seu filho cursando uma faculdade. Apesar de tudo, ela se orgulha muito do filho ser youtuber.



O vídeos mais recente

SUPER QUENTE
Enviado a 2 dias atrás. 700 mil visualizações.

O vídeo mais visto

UM MILHÃO DE INSCRITOS - CELLBIT ANIMADO
5 milhões de visualizações

O primeiro vídeo

MINECRAFT - HARDCORE GAMES #1 - 1º Vídeo, Jesus Cristo, Traidor FDP e Estupro!
354 mil visualizações. Postado em 6 de novembro de 2012.

Canal Cellbits do Rafael Lange no Youtube: www.youtube.com/user/CellBits


Fontes: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2014/11/youtuber-expulso-de-evento-por-causa-de-fas-diz-que-faculdade-e-plano-b.html
http://pt-br.cellbit.wikia.com/wiki/Wiki_Cellbit
http://entretenimento.r7.com/jogos/fotos/somostodoscellbit-entenda-como-um-youtuber-brasileiro-dominou-o-twitter-23012015#!/foto/1
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url