sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Vídeo viral: 2 Girls 1 Cup (2 Garotas 1 Copo) +18

 2 Girls 1 Cup (two girls one cup) é o apelido não oficial do trailer do filme pornô brasileiro Hungry 
Bitches, produzido pelo Fachini Media em 2007. O filme se caracteriza pela interação erótica de duas mulheres, explorando o fetiche da coprofilia, com cenas de defecação, consumo dos excrementos e de vômito. O nome "2 Girls 1 Cup" serviu como inspiração para outros vídeos de choque como 2 Guys 1 Fish, 3 Guys 1 Hammer, 1 Lunatic 1 Pick, 2 Guys 1 Horse etc.

2 Girls 1 Cup
Se quiser ver... por sua conta e risco 1, 2, 3
O trailer do filme, com 1 minuto de duração, tornou-se um vídeo viral, considerado um fenômeno de internet pela popularidade junto a bloggers e fóruns de discussão, derivada das reações que o conteúdo escatológico do filme provoca.







Compilação das reações ao vídeo 2 girls 1 cup


O filme já figurou nas séries de TV Family Guy, Law and Order: SVU, The Inbetweeners, South Park, Tosh.0 e Orange Is the New Black. Em entrevista à publicação americana Esquire, George Clooney comparou o vídeo a um rodeio, dizendo que o objetivo era "ver quanto tempo você consegue assisti-lo." A canção de fundo é "Lovers Theme", do álbum "Romantic Times", do artista francês Hervé Roy:

Herve Roy - Lover's Theme


Sobre o vídeo
Pôster do filme Hungry Bitches
Hungry Bitches foi produzido pela MFX Media e protagonizado pelas atrizes Latifa e Karla, foi dirigido por Marco Antonio Fiorito (nascido em 01 de julho de 1971, em São Paulo), que se descreve como um "fetichista compulsivo". Não se sabe exatamente como as cenas gráficas no filme foram produzidas. Foi filmado em 2007. 

Paródias
Bob Esponja depois de assistir 2 Girls 1 Cup.





Fontes: https://pt.wikipedia.org/wiki/2_Girls_1_Cup
http://knowyourmeme.com/memes/2-girls-1-cup
https://pt.wikipedia.org/wiki/Coprofilia
http://murdoque.com.br/que-merda-e-2-girls-1-cup.html
http://filmesperturbadores.blogspot.com.br/2015/03/hungry-bitches-2007.html

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...