Adobe celebra em vídeo os 25 anos do Photoshop


 O Adobe Photoshop, famoso editor de imagens, completou 25 anos em fevereiro deste ano (dia 19). O editor de imagem revolucionou a forma de tratar imagens tanto por profissionais quanto por usuários comuns. Para celebrar a data, a Adobe divulgou um vídeo que reúne diversas funções oferecidas pelo editor, embalado pela música Dream On, do Aerosmith. Assista abaixo:

25 Years of Photoshop - Dream On



Em um pouco mais de um minuto, o vídeo consegue resumir os principais pilares do Photoshop: criatividade e inovação. As imagens mostram intervenções em texto com as palavras "Dream On" e o vídeo é encerrado com o cartoon do vocalista Steven Tyler.



Uma curiosidade é que durante o vídeo são exibidas imagens de filmes que realmente utilizaram o Photoshop em sua elaboração, como "Avatar", "O Hobbit", "Como treinar o seu dragão 2" e "Shrek". Dessa forma, a Adobe demonstra que os sonhos "digitais" dos seus usuários também podem ser realizados por meio das ferramentas criativas do Photoshop, inclusive profissionalmente.



Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/photoshop-faz-25-anos-relembre-a-historia-do-editor-de-fotos.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url