Justin Bieber sem photoshop na campanha Calvin Klein seria falsa?


Supostas imagens do ensaio de Justin Bieber para a grife Calvin Klein sem photoshop vazaram na internet e geraram polêmica. No ensaio clicado pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, Bieber aparece em poses sensuais com a modelo inglesa Lara Stone. Nos cliques sem retoques, o astro aparece bem menos musculoso e com mudanças visíveis no corpo. Quem levantou a dúvida foi o site BreatheHeavy, que comparou o vídeo dos bastidores do ensaio e as imagens finais da campanha. 


Na comparação, Bieber ganha um peitoral mais definido, costas maiores, pernas grossas e um reforço... nas partes inferiores. Confira o gif para maiores detalhes:


A notícia tomou conta da internet semana passada e virou meme na web:




Só que... alguns observadores alegam que a "foto sem photoshop" de Justin Biber na verdade era uma foto retocada da foto original da campanha, e postada na internet como se tivesse vazado na web. Ou seja, a imagem sem retoques seria falsa. E podem estar certos. Bieber aparece no palco da Fashion Rocks em 2014, e o corpo realmente se parece com o que se vê na campanha. A questão é que apenas uma região da anatomia de Bieber foi sim, inflada com a ajuda do Photoshop. Dê o seu veredito.


Fontes: http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/justin-bieber-ganha-musculos-com-a-ajuda-do-photoshop - http://www.tmz.com/2015/01/10/justin-bieber-photoshopped-calvin-klein-ad-muscles-fake-gif-lawsuit/
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url