Site Bitport: salve arquivos torrent na nuvem sem necessidade de programas


O Bitport (bitport.io) é um serviço online de armazenamento em nuvem que permite ao usuário baixar arquivos de torrents mesmo que ele esteja com o computador desligado. Para fazer isso, basta que o usuário informe para o serviço o link do torrent e dê o comando de download. A partir daí, o site é capaz de baixar automaticamente e armazenar na nuvem todo o conteúdo desejado.

Como funciona


Depois de salvos na nuvem, os arquivos podem ser ser baixados no desktop pelo usuário ou até visualizados através do streaming do Bitport. Para começar a usar o serviço é necessário apenas que o usuário crie uma conta com seu e-mail pessoal ou com seus dados do Facebook. Depois de se logar no serviço, note que a tela principal apresenta alguns menus no topo da tela (“Dashboard”, “My Files”, “Transfers” e “My Account”) e três seções dividem a tela: “Add torrent”, “Last downloaded torrents” e “Downloading torrents”. Com isso, fica muito fácil para você adicionar um link de torrent através do simples comando de copiar e colar (Ctrl C + Ctrl V) ou até mesmo enviar um arquivo nesse formato diretamente de sua máquina para a nuvem do Bitport. Além disso, é possível conferir os últimos arquivos baixados, assim como aqueles que estão com o download em andamento.
O streaming do Bitport permite que o usuário veja vídeos em baixa e alta qualidade, e há até ferramentas para legendas que já estejam incorporadas ao arquivo.

Contas gratuitas e Premium


Os arquivos de torrents que podem ser baixados no Bitport possuem um limite de 100 MB por hora. Além disso, os usuário possuem apenas 2 GB de espaço gratuito e o serviço permite o download de apenas um torrent por vez — embora seja possível montar uma fila de downloads automáticos. Para ter downloads simultâneos ilimitados e um espaço de armazenamento de 250 GB, o usuário deverá alterar sua conta para a versão Premium, que custa a partir de 5$ até 15$ por mês. Além de mais capacidade de armazenamento, a versão Premium também permite que o usuário tenha sua comunicação com o serviço criptografada, o que — na teoria — impede o provedor de saber o que está sendo baixado.



Fontes: http://info.abril.com.br/noticias/blogs/download-da-hora/internet/site-permite-que-usuario-baixe-torrents-mesmo-com-pc-desligado/ - http://www.baixaki.com.br/download/bitport.htm
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url