Meme: Nicki Minaj - Anaconda


 "Anaconda" é uma música de rap de 2014 interpretada e gravada pela artista americana Nicki Minaj, com samples da música "Baby Got Back" de 1992. Antes do lançamento da música, circulou na internet várias montagens da arte da capa do single, com foco na bunda da Minaj. O videoclipe da música também ganhou grande repercussão nas redes sociais.

Paródias da capa da música "Anaconda"


Em 24 de julho deste ano, a cantora postou uma imagem da capa do single "Anaconda" em sua conta do Instagram com a legenda "7/28 #ANACONDA on iTunes". Em menos de uma semana, a postagem ganhou mais de 290 mil "likes" e 20 mil comentários. 

No mesmo dia, Minaj postou uma montagem no Photoshop (imagem acima) feita por um fã em que a colocou no meio do logo do Google, em que a sua bunda ficava no lugar das duas letras "O". Em menos de uma semana, o post ganhou mais de 370 mil "likes" e 20 mil comentários. 
Logo depois, a hashtag #Anaconda virou tendência mundial no twitter. Um dia depois, um portal americano publicou várias montagens de Photoshop da capa do single. E desde então viralizou na internet:

Videoclipe oficial de "Anaconda"


A conta da rapper Nicki Minaj na plataforma VEVO, lançou o videoclipe da música "Anaconda" em 19 de agosto deste ano. Em 3 dias, o vídeo ganhou mais de 26 milhões de visualizações e mais de 87 mil comentários. Bateu o recorde de clipe mais assistido em menos de 24h, antes pertecente a cantora Miley Cyrus. Anaconda marcou 19,6 milhões de visualizações, enquanto o videoclipe de Miley foi visto 19,3 milhões de vezes no dia de sua estreia, em setembro de 2013. E teve, assim como a capa da música, grande repercussão na internet, devido ao forte conteúdo sexual não-explícito do clipe. A parte do vídeo em que ela sensualiza no colo do rapper Drake foi bastante comentado. Assista o clipe abaixo:




Fontes: http://knowyourmeme.com/memes/nicki-minajs-anaconda
http://kzuka.clicrbs.com.br/pop-up/noticia/2014/08/nicki-minaj-quebra-recorde-de-miley-cyrus-com-o-clipe-anaconda-4581161.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url