Vídeo Viral - A Bêbada de Curitiba




Em 2012, uma moça era parada pela polícia flagrada dirigindo com sinais de embriaguez. O nome dela era Stephany Rosa, deu uma entrevista para algumas emissoras na ocasião com respostas engraçadas. O vídeo acabou viralizando nas redes sociais e virou meme. Ela tinha saído com amigos para dançar em seu aniversário de 22 anos. Nas respostas, ela não conseguia parar de rir. Ela chegou a implorar para não ser presa. Havia ingerido três vezes o limite tolerável de bebida e estava com a carteira de motorista vencida. A moça disse que dançaria para as equipes de reportagem. Mandou beijos para as câmeras na hora de ir à delegacia. Numa mescla de crise de riso e desespero. Assista ao vídeo completo:

Falecimento

Em 14 de julho de 2020, Stephany Rosa morreu aos 30 anos após perder a briga contra um câncer de ovário. Havia pelo menos dois anos que ela lutava contra a doença. Stephany, que era consultora de cosméticos, chegou a publicar em maio de 2020 um vídeo na internet para pedir ajuda para uma vaquinha virtual. A ideia era angariar fundos para ajudar no tratamento. 

Ela buscava ajuda financeira para ser submetida à medicina alternativa e também para conseguir pagar uma cuidadora. Stephany usava as redes sociais para mostrar sua rotina enquanto paciente oncológica. Ela estava internada no hospital Marcelino Champagnat, na capital paranaense. O sepultamento foi no cemitério Santa Cândida. 

Descanse em paz🥀

Fontes: https://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2020/07/stephany-rosa-do-meme-bebada-de-curitiba-morre-de-cancer-aos-30-anos.shtml

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url