Seria o World Trade Center uma farsa? 11 de setembro 2001 a conspiração


A internet é um lugar cheio de teorias malucas e conspirações doidas que, de tão bem elaboradas, acabam por fazer muita gente acreditar. A quem jure de pés juntos que o homem nunca pisou na lua e há também quem acredite que os ataques a torre gêmeas, a "tragédia do século", não passou de uma farsa. As teorias conspiratórias dizem que as torres foram implodidas por cargas de demolição, nenhum avião atingiu o pentágono e isso foi tudo armação dos EUA que serviu como desculpa para começar a disputa pelo petróleo no Iraque e que o então presidente na época, George W. Bush, sabia de tudo. E outra: segundo a teoria conspiratória, o "Iraque nunca teve NADA a ver com os atentados". E há milhares de sites e vídeos (vários disponíveis no Youtube) que contestam o ataque as torres gêmeas. Confira:

Os "alegados" terroristas eram inocentes


O terrorista que ficou mais conhecido foi o piloto de um dos aviões, Mohammed Atta.
Ele embarcou no aeroporto de Portland, de onde foram feitos os vídeos.
Os vídeos não servem para identificar qualquer pessoa que seja, mas o FBI se apressou em dizer que eram Mohammed Atta e Abdulaziz Alomar.
Mas Michael Tuohey, que trabalhava no guichê recebendo os tickets, lembra claramente que falou com dois homens árabes que usavam paletó e gravata, mas as câmeras (que ficavam 100 jardas depois do guichê) registraram os dois homens em trajes esporte!
Segundo o pai de Atta, ele nunca voou nem uma pipa, e se surpreendeu em saber que o filho havia tido aulas de pilotagem: "Minha filha, que é médica, dava a ele remédios antes de cada viagem, para combater os tremores e vômitos que ele sentia ao entrar em um avião".
Mohammed Atta, dizem que quatro dias antes do atentado ele se enbebedáva num pub perto de Miami, como? Sendo sexta, dia sagrado para os muçulmanos? (realidadeoculta.com)
Um Mitsubishi sedan que Atta teria alugado foi achado no aeroporto de Boston, com lições de vôo em árabe. Bela peça incriminatória, se não fosse o fato de que Atta estava pegando o vôo em Portland para ir a Boston.
Além de Atta, muitos outros árabes foram incriminados sem razão, e depois ficou descoberto que não eram terroristas (alguns até estão vivos, como Adnan Bukhari e Waleed Al-Shehri e mais sete pessoas) e que foram usadas identidades roubadas.
FBI disse que encontrou nos destroços do WTC o passaporte de Satam Al Suqami, um dos terroristas. "Só que o avião, cheio de combustível, virou uma bola de fogo. Acho que deviam fazer a caixa-preta dos aviões do mesmo tipo de papel usado nos passaportes.", diz o site O Fim dos Tempos.

George W. Bush mentiu


"Em dezembro de 2001, o presidente George W. Bush foi pego na mentira, quando revelou qual foi seu primeiro pensamento quando soube do ataque: "Eu vi um avião atingir a torre - a TV estava obviamente ligada - e eu, acostumado a voar, falei 'Que piloto terrível. Deve ter sido um horrível acidente'."

Ora, não havia NENHUM registro do primeiro avião atingindo a torre, porque o ÚNICO registro até o momento (o dos documentaristas) foi filmado em rolo (para cinema) e só foi revelado à tarde. Por que então a mentira de Bush? Por que não contar a "verdade oficial", de que ele foi informado do primeiro ataque no corredor da escola primária (onde ele havia sido convidado) e que mesmo assim continuou com a programação, mesmo quando soube do outro avião? (esta cena está no excelente documentário Farenheit 11, de Michael Moore) Será que a versão oficial já foi uma encenação e ele a esqueceu?" (fimdostempos.net)

Estratégia para causar emoção

"Avião da United Airlines atinge a torre sul do WTC. Desta vez todas as câmeras estavam apontadas para o local, e registraram o impacto ao vivo e a cores, em imagens que foram exibidas à exaustão. Perfeito para criar uma comoção mundial e fazer a população dos EUA abdicar de sua liberdade em favor do governo."

Atentado ao Pentágono

Nenhum Boeing atingiu o Pentágono


Um avião sem identificação aparece na tela do radar de Dallas. Pela manobra que ele executa (um U em alta velocidade) todos pensam se tratar de um caça militar. Às 9:37 ele se choca com o Pentágono. Posteriormente o governo informou que era o vôo 77 (aquele, que sumiu do radar).

Sequestradores eram péssimos pilotos

Nenhum dos seqüestradores que "pilotavam" era bom piloto. Tiveram lições de vôo, mas todos os instrutores disseram que eles eram um fracasso. O pior de todos era Hani Hanjour, que falhou miseravelmente em todos os cursos do qual participou. 

Pois foi esse "piloto" que o FBI quer nos fazer acreditar que se chocou contra o Pentágono, numa manobra quase impossível de executar mesmo para pilotos militares altamente qualificados: segundo o pessoal do tráfego aéreo que acompanhava no radar, ele fez uma volta de 270º enquanto descia vertiginosamente dois mil metros em dois minutos, para nivelar a poucos metros do chão (o suficiente pra quebrar as lâmpadas de postes do Pentágono) e descer mais ainda, mantendo a turbina a poucos centímetros do solo (sem que isso arruinasse o gramado do Pentágono) para que fosse possível bater no primeiro andar. 

Os EUA juram que era um Boeing. Especialistas dizem que não.


Encontraram o bico do avião por trás das paredes do edifício. Ora, com a grossa parede protegida por camadas de aço - uns quatro metros de proteção ao todo - rigidez e grossura, era para um avião se desintegrar todo. 
O tal bico encontrado era de uma liga duríssima com que, afirmaram com toda segurança, não se fabricam Boeings. 
Se tivesse sido um Boeing vindo de frente, pelo menos o trem de pouso ficaria (sem falar nas asas), pois com o choque eles se arrancariam e ficariam para trás, teriam sido encontrados. 
Outra grande "coincidência": Há cinco baterias antiaéreas extremamente sofisticadas ao redor do Pentágono. Elas operam automaticamente, e atiram em tudo o que não tenha identificação no radar. Por que elas não destruíram o avião? A resposta do Pentágono: o sistema automático havia sido desativado justo naquele dia para ser realizado um exercício militar!

Teria sido um míssil a atingir o Pentágono. Um míssil dos EUA

Inúmeras testemunhas afirmam ter ouvido um ruído sobre as suas cabeças, ruído estridente como o de um avião de caça. 
Diziam parecer um avião pequeno ( há misseis que aparentam ser um avião pequeno).  Danielle O'Brien, uma controladora aérea do aeroporto de Dulles, descreveu à ABC News o comportamento desse aparelho visto pelo radar, voava a cerca de 800 km/h. Dirigiu-se inicialmente para o espaço aéreo protegido da Casa Branca ao Capitólio, depois desviou-se brutalmente em linha oblíqua em direcção ao Pentágono.

Considerando a velocidade e sua manobrabilidade, não poderia tratar-se de um avião comercial.Somente um míssil poderia ir contra o pentágono sem danificar nada no exterior, o buraco na fachada do pentágono tinha 2,30 metros de diâmetro e era circular.

De todas as câmeras de videovigilancia no exterior do pentágono é estranho que apenas foram divulgadas imagens de uma das câmeras, mesmo assim só se vê a explosão, não aparece avião nenhum, e cortaram frames nesse video, e essas imagens foram manipuladas porque alguém se enganou a data no video era 12 de Setembro em vez de ser 11 de setembro.

Então, diz-se que o míssil poderia ser do tipo AGM, munido de uma ogiva oca  e de uma ponta em urânio empobrecido de tipo BLU, guiada por GPS. Esse míssil aparenta ser um pequeno avião militar, mas não é um avião. Produz um ruído comparável ao de um avião caça. Trespassa blindagens muito resistentes, após impacto o incêndio da explosão desenvolve uma temperatura superior a 2000 graus centígrados! 
Somente um míssil do próprio exército dos EUA que emitisse um código amigável (conhecido) poderia entrar no espaço aéreo do Pentágono sem despoletar o tiro dos anti-mísseis. 
Foi um trabalho interno. (*)

As Torres Gêmeas

As torres foram implodidas com cargas de demolição


Há indícios de que as torres foram implodidas com cargas de demolição previamente plantadas, e por isso elas teriam caído daquela forma ( Algo que vocês lembram, impressionou os engenheiros). 
Para um prédio cair assim, como uma implosão, é necessário que o fogo tenha atingido as estruturas de forma igual, intensa e constante, para que elas se partam ao mesmo tempo, em tão curto espaço de tempo. 

Mas todos os especialistas disseram (a posteriori) que foi o intenso calor do fogo do combustível que enfraqueceu as vigas, não suportando assim o peso do prédio.


Estranho que o querosene do avião - único combustível suficiente pra atingir tais temperaturas - durasse tanto. Mas, se estava tão quente assim, como explicar um vídeo de uma sobrevivente acenando exatamente de onde o avião entrou (veja detalhe na foto)? Aquilo não deveria ser o "ground zero" do calor?

woman waving close


Neste vídeo, você pode conhecer a mulher que estava acenando dentro do WTC.

Além das imagens do desabamento mostrarem algumas explosões que poderiam ser cargas explosivas, temos o depoimento de alguns bombeiros (registrados em vídeo) e testemunhas.
Mas há uma testemunha especial nisso tudo: William Rodriguez, funcionário da manutenção, que foi um verdadeiro herói, abrindo as portas para que as pessoas pudessem evacuar o prédio. Reentrou por três vezes na Torre Norte, sendo o último a sair com vida dela. Ele (e mais 14 pessoas) não só sentiu explosões no subsolo - segundos antes que o avião atingisse a primeira torre - como ajudou um colega vítima dessas explosões, que estava no subsolo e sofreu queimaduras graves na mão e rosto. Também ouviu uma série de pequenas explosões entre o 20º e o 30º andar, quando já estava ajudando os sobreviventes. 

Caixas-pretas

As caixas-pretas de todos os aviões foram destruídas, embora elas sejam feitas para ser praticamente indestrutíveis. Os telefonemas alegadamente feitos pelos passageiros dos vôos provaram ser impossíveis de serem realizados pelo Professor A. K. Dewdney.

Bush pode ter permitido a execuçã do ataque

O ex-chefe de economia de Bush começou a questionar o desabamento das Torres, e fala em demolição controlada. E o ex-ministro da Defesa alemã, Andreas von Bulow, afirmou que a CIA está implicada nos atentados, e publicou o livro 9/11 e a CIA, dizendo que, se a administração Bush não participou dos atentados, certamente permitiu sua execução.

Óleo diesel na base do prédio

O WTC-7, um dos prédios ao redor das Torres, foi claramente implodido, como pode-se ver nos vídeos. A desculpa oficial é que o prefeito armazenava óleo diesel na base do prédio!

Economia

A transação "put options"(Uma espécie de "aposta" de que as ações vão baixar de preço.) de ações da United Airlines e da American Airlines multiplicaram-se nos três dias anteriores ao atentado...

Perguntas sem respostas

Os terroristas compraram bilhetes para aviões comerciais, usando os nomes verdadeiros e não foram detectados, um deles estava na lista dos mais procurados pelo FBI... Como pode ser?

Como seria possível uma avião Boeing 757-200 pesando 100 toneladas, descendo aproximadamente a 600 milhas por hora, com 13,5 meros de altura, asas com cerca de 39 metros, somente danificou a 1ª parede, e nem foram encontrados destroços? 

Também é estranho eles terem feito manobras complexas a baixa altitude e curvas apertadas quando eles antes só haviam pilotado pequenas avionetas piper e cessna, tinham experiência de voo em aviões Boeing?

Encontraram o passaporte de um dos suicidas nos escombros das torres, passaporte esse quase intacto, resistiu a uma temperatura de 1000 graus?

No dia 12 de Setembro o governo já tinha o nome e fotos dos terroristas, se eram suspeitos porque não foram detidos antesComo entraram armados no aeroporto?

Já haviam várias câmeras de tv, posicionadas em vários edifícios, para filmar os aviões embatendo nas torres, de vários ângulos, como é possível ?

As vítimas do voo: Foi divulgada alguma lista de passageiros? Os familiares reuniram-se em frente aos aeroportos para saber notícias dos seus familiares desaparecidos?
É possível efetuar chamadas de celular a partir do avião?

Fontes: http://www.fimdostempos.net/11setembro_farsa2.html
http://www.realidadeoculta.com/wtc.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
16 Comentários
  • TrollFace
    TrollFace 13/09/2011, 08:32

    Já haviam várias câmeras de tv, posicionadas em vários edifícios, para filmar os aviões embatendo nas torres, de vários ângulos, como é possível ?

    Havia dado-se o recado de avião roubado antes que os Terroristas tomassem controles , por asism , vários "papparazes" estavam aguardando ao menos a filmagem do incidente que ocorrera. Espero ter ajudado

    • Adailton Vidal
      Adailton Vidal 10/10/2017, 13:17

      Ajuda o que? Havia uma reportagem dos bombeiros que foi a unica que filmou o aviao, e claro que a impressa inteira foi filmar o incendio depois quando apareceu o segundo avião. É tão complicado isso?

  • Guilherme Freitas
    Guilherme Freitas 14/09/2011, 01:39

    Duvido muito que houve uma conspiração. Não acredito que o governo americano faria um ato dessas proporções para ter pretextos de invadir o Iraque. Abraços.

    • Adailton Vidal
      Adailton Vidal 10/10/2017, 13:19

      Mesmo porque, seria imprevisível a reação da opinião pública. Como prever se ela apoiaria uma guerra no exterior? Os "iluminatis" são seres sobre humanos então? Os caras não conseguem ter certeza nem do comportamento das ações no dia seguinte...

  • Ju Camargo
    Ju Camargo 15/09/2011, 23:58

    Alguns fatos são realmente estranhos e suspeitos... Não acho que foi uma farsa, mas não tenho certeza de nada, pois não duvido que o governo americano seja capaz de forjar tais tragédias...
    O ataque pode até ter sido verdadeiro, mas essa busca por culpados... Claro que eles precisavam de um culpado urgente pra mostrar serviço e provavelmente incriminaram o 1º zé mané árabe com provas falsas, etc...

  • Anônimo
    Anônimo 29/10/2011, 10:31

    ESSE GEORGE BUSCH E O VERDADEIRO DEMONIO EM PESSOAS MEREÇE MORRER

  • Anônimo
    Anônimo 29/10/2011, 10:34

    SO TENHO A DISER MORTE PARA O CULPADO DESSA TRAGEDIA MUNDIAL

  • Anônimo
    Anônimo 29/04/2012, 02:31

    A FARSA MAIS MAU TRAMADA DA HISTORIA!!!

    • Anônimo
      Anônimo 15/07/2012, 00:37

      Concordo com vc kra!

    • Adailton Vidal
      Adailton Vidal 10/10/2017, 13:20

      seria imprevisível a reação da opinião pública. Como prever se ela apoiaria uma guerra no exterior? Os "iluminatis" são seres sobre humanos então? Os caras não conseguem ter certeza nem do comportamento das ações no dia seguinte...

  • Anônimo
    Anônimo 15/07/2012, 00:38

    Pura farça mesmooooo!

    • Adailton Vidal
      Adailton Vidal 10/10/2017, 13:20

      seria imprevisível a reação da opinião pública. Como prever se ela apoiaria uma guerra no exterior? Os "iluminatis" são seres sobre humanos então? Os caras não conseguem ter certeza nem do comportamento das ações no dia seguinte...

  • Anônimo
    Anônimo 21/08/2013, 11:49

    como a temperatura desintegra 2 turbinas feita de liga de aço e titanio que pesa mais de 6 tonelada cada e não queimou o passaporte do "terrorista " deveria construir a caixa preta dos aviões do mesmo papel que fizeram o passaporte pesem !

  • Flávio
    Flávio 02/09/2015, 21:33

    Perguntem ao diabo por que se depender de deus agente só vai saber no dia do juízo final

  • Flávio
    Flávio 02/09/2015, 21:33

    Perguntem ao diabo por que se depender de deus agente só vai saber no dia do juízo final

  • Flávio
    Flávio 02/09/2015, 21:33

    Perguntem ao diabo por que se depender de deus agente só vai saber no dia do juízo final

Adicionar Comentário
comment url