WaterBear: streaming gratuito sobre preservação da natureza

 

Chegou ao nosso país no início de dezembro de 2021 mais um serviço de streaming gratuito com amplo de produções originais voltado para sustentabilidade, biodiversidade, ação climática e moda sustentável, chamado de "Netflix da Natureza". O WaterBear (https://join.waterbear.com/) é uma plataforma que tem o objetivo de apoiar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), com conteúdo como documentários, buscando abrir caminho para a conscientização e ação coletiva.

O streaming WaterBear é voltado à preservação do meio ambiente e já produziu mais de 30 filmes e fez a curadoria de mais de mil documentários premiados, que agora já podem ser encontrados em 194 países. Entre eles está o curta-metragem “Tree of Plenty”, documentário realizado em parceria com a Natura & Co, que destaca a importância essencial da Amazônia no enfrentamento às mudanças climáticas e na conservação da biodiversidade.

O streaming pode ser acessado por smartphones, computadores, notebooks e tablets. Para se cadastrar na plataforma gratuitamente, basta visitar o site oficial join.waterbear.com

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2021/12/waterbear-novo-streaming-gratuito-chega-ao-brasil.html

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url