Pluto TV: streaming de séries e filmes grátis (totalmente legal)

 


Pluto TV (https://pluto.tv/) é um serviço de televisão na internet americano de propriedade da Pluto Inc., uma subsidiária da ViacomCBS. O serviço de streaming chegou ao Brasil com diversos canais em português com programação ao vivo, além de filmes e séries sob demanda. Todos os conteúdos são grátis, sem necessidade de fazer cadastro ou login. A plataforma online pode ser acessada no navegador web, aplicativos para Android e iPhone (iOS) ou na Smart TV, incluindo streaming sticks como Chromecast e Amazon Fire Stick. Seu diferencial é que ela reúne TV ao vivo, com canais nos moldes convencionais, e conteúdo sob demanda. 

A Pluto TV Brasil não é paga — a exceção é o Paramount+, de acesso restrito a assinantes. A receita é gerada por meio de anúncio de outras empresas, como Mercado Livre, DirecTV, Movistar, Unilever e Rappi, entre outras. Dessa forma, não existe perspectiva de a empresa passar a cobrar pelo streaming.

O acesso é completamente legal, assim como os conteúdos nele inseridos. Os títulos são devidamente rotulados com etiquetas sobre conteúdo inadequado para crianças, bem como a faixa etária para qual são indicados.

Neste primeiro momento, a Pluto TV Brasil soma 27 canais ao vivo. Entre eles estão Cine Sucessos, Anime, Pluto TV Porta dos Fundos, CineComédia, MTV Are You The One?, Os Três Patetas, Kids e Nick Jr. Há ainda três canais especiais de Natal, Cine Natal, Clima de Natal e Músicas de Natal. Nos conteúdos on demand há diversos filmes e séries. As categorias são: comédia, cine comédia, cine natal, cine ação, cine drama, cine terror, cine romance, séries retrô, séries, MTV, investigação, natureza, anime, Nickelodeon, Júnior e Kids. O catálogo inclui títulos como O Casamento do Ano (com Diane Keaton e Robert DeNiro), Obsessão (com Nicole Kidman e Matthew McConaughey), o especial de Natal do Porta dos Fundos Teocracia em Vertigem e os filmes da saga Star Trek.

Nos dispositivos iOS, Android e Roku, o usuário pode incluir os conteúdos sob demanda em uma lista de favoritos para assistir mais tarde - recurso que não está presente na web, devido à dispensa de login. Em todas as versões, porém, é possível retomar a visualização de um título on demand que se estava assistindo. Diferentemente de outros serviços pagos, como o Netflix, não existe a possibilidade de fazer download dos filmes e séries.

Fonte: https://www.techtudo.com.br/listas/2020/12/como-funciona-a-pluto-tv-veja-catalogo-e-como-assistir-a-filmes-de-graca.ghtml

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url