segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Cantora tailandesa Malinda Herman cantando com seu Chihuahua viraliza na internet

 Esta senhora de 69 anos conquistou corações pelo mundo fazendo covers de suas músicas favoritas ao lado do seu Chihuahua. Conhecida lá fora como "hipster grandma" (vovó hipster), a Malinda Herman postou, no final de julho de 2019 no Facebook, um vídeo de um cover de More Than I Can Say ao lado do seu pequeno e sonolento Chihuahua. O vídeo possui atualmente mais de um milhão e oitocentos mil visualizações. Assista:


Apesar de fofo, ela tem uma história triste... ela sofreu um acidente de carro há duas décadas, o impacto da colisão prejudicou alguns nervos do lado esquerdo da face que ficou paralisado. Ela diz que, em alguns vídeos, é possível perceber a parte da face paralisada. Os médicos sugeriram a ela fazer uma cirurgia para recuperar totalmente a face mas ela recusou. Após o acidente, Malinda começou a fazer exercícios para tentar recuperar os movimentos do rosto. Como ela achava chato fazer o "AEIOU" então começou a cantar suas músicas preferidas e sentiu uma melhora. Ela diz que sua recuperação está em torno de 75% e ama muito o seu Chihuahua, de nome Jim Jam que traduzindo significa "pequeno e bonito". Melinda se mostra contente com a fama na internet pois gosta de "trazer alegria para a vida das pessoas".

Ela tem canal no Youtube que já ultrapassa mais de 190 mil inscritos e também posta seus covers no Facebook.


Fonte: https://coconuts.co/bangkok/news/from-paralysis-to-internet-fame-thai-hipster-grandma-opens-up-about-why-she-sings/

Nenhum comentário:

Postar um comentário