quarta-feira, 8 de maio de 2019

Vídeo Virais - Tô nem aí

Ana Beatriz, 6 anos, carioca moradora da Zona norte da cidade do Rio de Janeiro, ficou famosa na internet com um vídeo em que fala "tô nem aí". Na filmagem, ela pega o celular e começa a gravar enquanto estava chovendo. E solta a frase “Ta chovendo pra caraca! Olha o relampiano". A irmã mais velha, fala com a menina para tomar cuidado, para não usar o celular durante este período chuvoso. E neste momento, surge um dos memes mais falados no momento, confira o vídeo:

Tô nem ai - Meme Original


A garotinha do vídeo, de família humilde, mora com mais três irmão, avós, seu pai, Walber Azevedo e sua mãe, Joseane da Costa. De acordo com o site OSollo, o vídeo foi feito no dia 25 de Janeiro e sua tia, Jozi Borges contou a história.
“No dia 18 de fevereiro, eu estava mexendo no celular da minha irmã (mãe dela), vi o vídeo, enviei pro meu zap e postei no meu Facebook, mas só para os meus amigos verem. Aí esses amigos pediram pra que eu colocasse o vídeo pra compartilhar, mas só conseguir fazer isso no dia seguinte à noite e fui dormir. Aí, quando acordei, entrei no Facebook. O vídeo já estava com meio milhão de visualizações“, disse a tia.
Ana Beatriz tem conta no Instagram e ganhou até um ensaio fotográfico produzida pela V&W Fotografia:

Ana Beatriz (foto V&W Fotografia)
Fontes: https://dicaappdodia.com/to-nem-ai-conheca-garotinha-que-virou-meme/
https://osollo.com.br/conheca-a-garotinha-do-famoso-meme-to-nem-ai-veja-ensaio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário