Meme Ayuwoki: O Michael Jackson da Deep Web


Ayuwoki é um creepypasta sobre um Michael Jackson estranho e desfigurado, que aparece no quarto das pessoas de madrugada fazendo o som "Hee-hee", parecido com o que o cantor fazia. O Ayuwoki ficou conhecido como “Michael Jackson da Deepweb” e sua imagem é associada a um modelo animatrônico inspirado no cantor, que surgiu na Internet em 2009.

El ayowoki



O que significa Ayuwoki?
O nome "Ayuwoki" na verdade é uma versão mal escrita de “Annie, are you okay?”, um trecho da música "Smooth Criminal", de Michael Jackson. Apesar do nome ser recentemente associado ao boneco, o termo “Ayuwoki” já era antigo na Internet.

Annie are u ok


Origem
Em julho de 2009, o YouTuber Thomasrengstorff postou um vídeo de um boneco robô inspirado no cantor Michael Jackson, chamado de "My Ghoul Jackson", que poderia ser traduzido como “Meu Fantasma Jackson”.

My Ghoul Jackson animatronic


A estranha criatura parecida com Michael Jackson voltou a aparecer na Internet apenas em 2019, quando o YouTuber brasileiro “Luscas Edit” publicou uma edição do vídeo "My Ghoul Jackson” chamada "Michael Jackson, encontrado vivo em terreiro de macumba no Ceará”:



Depois disso, a imagem do robô começou a aparecer em outros vídeos e ganhar uma história. Desta vez, a estranha criatura começou a ser chamada de “el Ayuwoki”. Foi então que surgiu a lenda de que Ayuwoki aparecia na casa das crianças às 3 da madrugada, dando seu característico grito, "Hee Hee".

Fonte: https://www.dicionariopopular.com/ayuwoki-michael-jackson-deepweb/
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url