Dança do foda-se completa (oficial)
Can't Killean the Zilean
Sucesso no Spotify
Um remix da "Dança do foda-se" ficou em 1º lugar no ranking "50 virais no Brasil" do Spotify em junho de 2015. A parada mostra as faixas mais compartilhadas por ouvintes brasileiros do serviço de streaming. Thiago Ribeiro, que assina a faixa no Spotify, contou que não sabe quem é o autor do áudio original do funk em português, que serviu de base para o seu remix. A versão do jovem de 21 anos, de Campina Grande (PB), já foi ouvida mais de 40 mil vezes no Spotify.
Autor do vídeo original
O vídeo original seria de Daniel Fagner Henrique Rodrigues, de Ipatinga (MG), também conhecido pelo nome artístico de "MC Moisés". Depois de uma má fase na vida, teve a ideia de gravar o áudio e mandar para o DJ Júnior, no Rio de Janeiro, fazer a batida. Registrou a canção do "Foda-se" em nome de seu empresário e DJ, Júnior Santos, na Biblioteca Nacional no Rio de Janeiro. Criou também uma versão "light" da música original criada para tocar nas rádios. Em vez do "Foda-se", os versos da canção dizem em alto e bom som um "Dane-se". Veja abaixo:
Foda-se versão rádio (dane-se)
Fontes: http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/06/funk-com-palavrao-inspira-remixes-e-chega-ate-topo-de-ranking-do-spotify.html
http://www.tecmundo.com.br/memes/82478-foda-funk-viral-ganha-novas-versoes-polemica-autoria.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário