Meme: Skank - Macaco Cidadão

link do Instagram (infelizmente o fã apagou o comentário)

Samuel Rosa, vocalista do Skank, teve que ler de um fã que a banda já fez música racista. Tudo porque o seguidor dele no Instagram confundiu a letra de "Pacato cidadão" com "Macaco cidadão". O diálogo aconteceu em uma foto que o cantor postou a favor da criminalização da homofobia. "Para mim, isso tudo é frescura. O Skank tem uma música por nome chamado 'Macaco cidadão'... Hoje, você chamar uma pessoa de macaco é crime. Então, para mim, isso tudo não passsa de uma frescura", escreveu o fã. Essa confusão virou meme! Confira alguns:




Após meme do “macaco cidadão”, busca por música de Skank dispara


A confusão de um internauta com a letra da música Pacato Cidadão, da banda Skank, despertou novamente o interesse dos brasileiros pela composição dos mineiros. De acordo com os dados divulgados pelo Google, as buscas sobre a letra da canção aumentaram mais de 1000% nesta semana. E, segundo a própria ferramenta, os estados que mais pesquisaram a faixa nas últimas 24h foram Rio de Janeiro e São Paulo.

Fontes: https://oglobo.globo.com/cultura/macaco-cidadao-samuel-rosa-corrige-fa-que-criticou-skank-com-letra-de-musica-errada-23452194
https://www.metropoles.com/entretenimento/musica/apos-meme-do-macaco-cidadao-busca-por-musica-de-skank-dispara
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url