Meme: Vin Diesel brasileiro


Em dezembro de 2016, o "Pânico na Band" preparou uma trollagem para cima de dois sósias do Vin Diesel. Sob o pretexto de uma entrevista sobre o lançamento de "Velozes e Furiosos 8", foi prometido aos "gêmeos" 5 minutinhos com o astro em sua passagem pelo Brasil. Para a desgraça de ambos e graça do público, na verdade um sósia acabou responsável para entrevistar o outro. E demoraram alguns minutos até perceberem que não estavam de frente com o ídolo.

PÂNICO TROLLAGENS: SÓSIAS DE VIN DIESEL ENTREVISTAM UM AO OUTRO


O quadro é um dos mais engraçados da história do programa. Mas o que aconteceu depois é ainda mais curioso. A rápida cena em que Gleiston e Marcos, os sósias, se veem pela primeira virou um clássico da internet nacional. Mesmo tantos meses depois da exibição da reportagem de Daniel Zukerman e Alfinete, o vídeo ainda serve como material para os memes, até hoje! É muito usado pelo SAM (South America Memes) e vários grupos de memes do Facebook. Confira alguns:
  





O Vin Dielsel Brasileiro, o Marcos, tem uma página oficial no Facebook: /VinDieselBRA

Fonte: https://entretenimento.uol.com.br/colunas/chico-barney/2017/09/20/vin-diesel-sosia-brasileiro-faz-sucesso-e-sonha-em-conhecer-o-original.htm
Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • Digital Marketing
    Digital Marketing 08/09/2018, 06:59

    Este comentário foi removido pelo autor.

Adicionar Comentário
comment url