O Mundo da Cinese - Poderes cinéticos

Um dia desses me deparei com um vídeo no Youtube, intitulada "psi ball amostra", tem mais de 40 mil visualizações, veja abaixo:




Então descobri que existe um mundo da cinese e pessoas que acreditam que possuem poderes para controlar ar, fogo, terra, etc.  Há vários vídeos no Youtube de praticantes da cinese.

O que é cinese?
As kinesis (cineses, cinéticas) são técnicas psíquicas para causar o movimento de qualquer tipo de coisa, inclusive a água, o fogo ou o trovão. Teoricamente, todas as variedades de cineses são uma derivação da telecinese, que por sua vez é uma derivação da psicocinese, que compreende toda e qualquer habilidade paranormal. Com o uso das cineses seria possível controlar qualquer tipo de energia.

Os tipos de poderes de cinese

A kinesis se divide em vários tipos: Aerokinesis, Biokinesis, Criokinesis, Chorokinesis, Electrokinesis, Geokinesis, Hidrokinesis, Luminokinese, Pyrokinese, Psicokinese, Lunarkinese, Atmokinese e Telecinese.

Aerokinesis: O controle do ar, das brisas, do vento, dos redemoinhos, dos furacões e dos tornados. Uma kinese que pode ser usada para coisas simples ou para as mais grandiosas. Desintoxicar o ar, dissipar fumaça, criar brisas, redemoinhos, ventos, entre outras coisas, são as habilidades de um Aerokinetico.

Biokinesis: Também conhecida como Vitakinese, a Biokinese pode ser a mais útil de todas as kinesis. O poder da cura e da vida. Teoriamente, a biokinese pode fazer do usuário alguém indestrutível. Os cinco sentidos apurados, a o corpo que não envelhece, as células que não morrem. A cura de todas as doenças. Mudar o comprimento do cabelo, a cor dos olhos, o tamanho... o DNA. Alterar a própria genética para fazer de si algo imortal.

Chorokinesis: Tempo? Tudo isso é muito relativo. E que tal controlar a relatividade do tempo?
Kinese que pode transformar os 5 minutos em 5 horas, e vice-versa. OBS: Não confunda. Chronokinese controla a relatividade do tempo, e não o tempo em si.

Criokinesis: A habilidade de controlar o gelo e as baixas temperaturas. É uma kinese bem poderosa, se levadas em consideração suas técnicas de congelamento.

Electrokinesis: Definitivamente, muito útil. O controle da eletricidade e do magnetismo proposto pela Electrokinese pode ser muito útil em vários momentos. Existe a possibilidade de carregar pilhas, baterias, além de causar descargas elétricas pelo toque ou até mesmo em distância.

Geokinesis: Controle da terra, das pedras e das rochas. As habilidades de um Geokinetico podem surpreender. A Terra tem uma energia de cura e vida, sendo a melhor opção para criar proteções, barreiras energéticas, etc.. É importante para o Geokinético saber que a Terra não é um instrumento, mas uma companheira. Ela não trabalha pra você, mas trabalha com você. Existe uma relação mútua entre você e a Terra.

Hidrokinesis: O controle das águas, mares, rios, lagos... Não esqueça que mais da metade do planeta Terra é composto por água, assim como o corpo de qualquer ser humano.

Luminokinese: O controle da luz, e, consequentemente, da visão. Além de criar luz, teoricamente um Luminokinetico pode criar ilusões quase perfeitas, e até ficar invisível.

Pyrokinese: O controle das chamas e das altas temperaturas. Pyrokinese pode fazer as coisas ficarem mais quentes, literalmente, além de deixar todos espantados e impressionados.

Psicokinese: "Controle da mente"? Isso mesmo. Psicokinese compreende todas as outras kinesis, além de outras habilidades como Telepatia, Psi Ball, Projeção Astral, Estado Vibracional, entre outras coisas.

Tecnopatia: Tecnopatia não é uma Kinese, mas está aqui pela sua incrível utilidade nos dias de hoje. Trata-se da comunicação homem-máquina; é o poder de controlar máquinas com a mente.
Com a tecnopatia é possível controlar computadores (por exemplo, abrir programas, utilizá-los, controlar o mouse sem tocá-lo, etc.), veículos (como carros) e outros aparelhos (televisão e rádio, por exemplo).

Telecinese: Existem kinesis para controlar o vento, a terra, a água, o calor... mas e se eu simplesmente quero levitar? Telekinese tá aqui, e é nada mais nada menos que o controle da matéria em geral. Telekinese é causar o movimento de um corpo usando a mente.

Lunarkinesis: Lunarkinesis ou umbrakinesis é a manipulação de sombras, a escuridão e energia negativa. It is one of the deadliest kinesis if used properly. É um dos mais mortais kinesis se usado corretamente.

Atmokinesis: Atmokinesis é a influência psíquica de fenômenos meteorológicos, incluindo os estados da atmosfera, como medida de temperatura, umidade, clareza e escalas de atividade.

E há muitos outros por aí.

Existe um canal no Youtube chamado Michael Grubb, é um homem que posta vídeos demonstrando seus poderes cinéticos. Tem mais de 26 mil inscritos.

Hydrokinesis (Daniel)

O vídeo acima possui mais de 800 mil visualizações.

Quer saber mais sobre esses poderes cinéticos!? Existe uma Wiki feita especialmente pra isso, a Wiki Super Poderes:


Fonte: http://kinebio77.blogspot.com/2017/06/todos-os-tipos-de-kinesis-cineses.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 18/08/2023, 14:58

    Sou um Areocinético e já sou muito forte<33

Adicionar Comentário
comment url