Meme: Fernando Rocha e o encontro da clara com o ovo

Eu postando no meu blog Sequelanet / Meus leitores

 Na terça-feira, dia 24 de julho e 2018, uma piada de Fernando Rocha no programa Bem Estar viralizou na internet. “Fiquei sabendo de uma história de uma despedida tão emocionante, tão sofrida… Sabe qual é a despedida? Da clara com o ovo. É a despedida da clara com o ovo, mas aí ela só não é tão triste porque a clara chega para o ovo e fala assim ‘não fica triste, não. A gente se vê dentro do bolo’”, disse ele, aos risos.


Fernando Rocha faz piada muito ruim no começo do programa Bem estar e Médico desaprova

Foi com essa piada que o Fernando Rocha, apresentador do programa Bem Estar, da TV Globo, acabou virando meme nas redes sociais. Ele começou a edição com uma piada inusitada envolvendo clara e ovo em uma história sobre "encontros e despedidas". "Todo mundo sabe, desde que o mundo é mundo, que a vida é feita de encontros e despedidas. Despedidas são mais tristes, emocionantes, né? Fiquei sabendo de uma história de despedida tão emocionante, tão sofrida", anunciava Rocha logo nos primeiros segundos do Bem Estar. Rocha não segurava o riso quando contou: "Sabe qual? A despedida da clara com o ovo. Mas aí ela só não é tão triste porque a clara chega pro ovo e fala assim: 'Não fica triste, não. A gente se vê dentro do bolo!".  O médico Roberto Kalil, que costuma participar do programa, estava no estúdio e a câmera focou algumas vezes no seu rosto visivelmente desconcertado. "Não gostei muito, não foi muito legal esse começo de programa, não deu muito certo...", comentou. O apresentador tentou se justificar: ""É porque eu não dei parabéns pra ele no dia 7 de julho porque ele tava viajando, não deu certo", afirmou Rocha, em seguia. A situação rendeu memes, especialmente com a reação de Kalil:




Fontes: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/apresentador-do-bem-estar-da-globo-danca-desengoncado-e-cai-nas-gracas-dos-internautas/
https://www.opovo.com.br/divirtase/2018/07/apresentador-do-bem-estar-comeca-programa-com-piada-inusitada-e-rende.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • ghost
    ghost 04/10/2018, 10:52

    É pavê ou pacomê?//eu

Adicionar Comentário
comment url