Youtuber Haroldo Bauer, o rei das serpentes


Apaixonado por répteis e aracnídeos em especial por serpentes, José Haroldo Gomes de Sá, 41 anos, nascido em Floresta do Navio em Pernambuco, mas morador do município de Serra Talhada-PE se intitula o “Rei das Serpentes”.



A paixão de “Haroldo Bauer” como gosta de ser chamado, começou quando ele tinha apenas 12 anos de idade, quando já tinha curiosidade sobre as serpentes e brincava com uma Cascavel que quase o “mandou pra lua” como ele mesmo diz. Mesmo sem nenhuma formação acadêmica e bastante bem humorado, O Rei das Serpentes, contou em entrevista a REDE RC que é um quebrador de mitos e desafia qualquer pessoa sobre os encantamentos de serpentes: “Sou o professor de todos aqui, até hoje ninguém faz o que eu faço com elas ” desafiou Haroldo. “Tenho 30 anos morando com as cobras de minha região, eu aprendi convivendo e por isso ninguém tem minhas especialidades” afirmou o Rei das Serpentes quando foi questionado sobre a formação acadêmica.
O canal do Youtube do Haroldo possui mais de 1 milhão de inscritos. O vídeo mais assistido é este:

COBRA MUÇURANA EM BUSCA DA JARARACA VIDEO 2


Haroldo Bauer já participou do extinto programa Pânico na Band e também do Domingo Espetacular, você pode assistir a reportagem sobre ele aqui.

Fonte: https://aminoapps.com/c/memes-hu3-br/page/item/rei-das-serpentes/VKY8_o2fvIP7BkVwwZMp84r3Rk3vZw0Y7x
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url