Vídeo viral - O garoto fã do Raça Negra no programa do Silvio Santos

 Em outubro de 2000, um menino ficou famoso por declarar seu amor pelo Raça Negra e cair em uma pegadinha de Silvio Santos no extinto "Topa Tudo por Dinheiro", do SBT. O garoto, chamado Luiz Sales, tinha apenas quatro anos, mas era tão fã do grupo de pagode que até chorou com as brincadeiras e provocações do apresentador.

Menino fã de Raça Negra


A participação de Salles no "Topa Tudo" viralizou na internet e teve mais de 1,5 milhão de visualizações até o vídeo ser retirado do ar. No programa, o menino sincero e ingênuo dizia gostar mais de Raça Negra do que de dinheiro e o próprio Silvio Santos não parava de provocar o garoto.

fã raça negra já entendi agora



Luiz Sales hoje em dia
Atualmente, Luiz Salles tem 20 anos, e até hoje é fã do Raça Negra. Há cinco anos trabalha como músico, e se apresenta em barzinhos, casamentos e casas de shows no Vale do Paraíba (SP). O repertório do cantor é eclético, de rock a MPB, de sertanejo a pagode, especialmente Raça Negra. Veja uma entrevista do Canal 90, do Youtube, com o Luiz Sales:

Encontrei o Menino Fã de Raça Negra! (ENTREVISTA)


O reencontro
Luis Sales e o Raça Negra se reencontraram no programa The Noite, do Danilo Gentili, no SBT, em março de 2017. Com mais de 34 anos de carreira, Luis, Fabinho, Fernando e Fininho falaram sobre os momentos que marcaram o início e a trajetória do grupo, histórias inusitadas que viveram e projetos futuros.

Menino fã de Raça Negra reencontra seu grupo favorito | The Noite (23/03/17)


Fontes: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/03/ele-cresceu-fa-de-raca-negra-relembra-choro-com-silvio-queria-voar-nele.htm
http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/03/garoto-fa-de-raca-negra-reencontra-o-grupo-17-anos-depois.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url