Vídeo viral - "Ai, misericórdia"

Um vídeo de duas meninas brincando em cima da cama quando uma delas fica pendurada em um suporte na parede, viralizou em janeiro de 2017. "Ai, misericórdia", diz ela quando percebe que ficou presa no suporte da parede. "Chama minha mãe, chama a mamãe, Katlyn", pede a amiga que fica sem reação. Assista ao vídeo:


O vídeo começou a circular nas redes sociais na madrugada da quarta-feira, dia 18 de janeiro deste ano. Em um dos perfils do Facebook que compartilhou o vídeo, o de Lyly Karla, que diz ser familiar das meninas, está com mais de 190 mil compartilhamentos e 11 milhões de visualizações. Ao Estadão, Lyly, que mora em Recife, contou que Yasmin, a que fica pendurada na parede, tem sete anos e é sua sobrinha; a outra garota é Katlyn, de cinco anos, e é sua prima. Segundo Lyly, as garotas brincavam no quarto quando a confusão aconteceu, mas rapidamente a mãe de Yasmin a socorreu ilesa.



O sucesso do meme se compara a outro clássico das redes sociais: o "eita, giovana" de 2014.

Fonte: http://emais.estadao.com.br/noticias/comportamento,meme-ai-misericordia-e-o-novo-eita-giovana-entenda-e-ria,70001632604
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url