Vídeo Viral: Candace Payne, a "mãe Chewbacca"


 Candace Payne ficou conhecida ao ter um ataque de riso ao testar uma máscara do personagem Chewbacca. Depois de comprar o brinquedo que reproduz os sons do personagem de Star Wars, Candace Payne abriu o pacote no estacionamento da loja e fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook dentro de seu carro, bem no momento em que experimentava a máscara. A reação hilária de Candace fez o vídeo ultrapassar 130 milhões de visualizações e tornou a texana a mais nova estrela viral.

Mãe Chewbacca rindo

O vídeo acima, no Youtube, tem mais de 7 milhões de visualizações. Assista ao vídeo original no Facebook: www.facebook.com/candaceSpayne/videos/10209653193067040/.

Programa do James Corden


Em maio de 2016, Candace Payne participou do talk show de James Corden, um dos mais famosos dos Estados Unidos, e se encontrou com ninguém menos que J.J. Abrams, criador de Star Wars: O Despertar da Força.



Boneco da Candace


Em junho de 2016, Payne e sua família visitaram a fábrica da Hasbro, em Pawtucket, Rhode Island, nos Estados Unidos, na última semana e ganhou de presidente da empresa, Brian Goldner, um boneco que tem sua cara, o corpo do personagem de Star Wars e uma máscara removível. Além disso, ela participou de inúmeros programas de TV dos Estados Unidos, até conheceu o verdadeiro Chewbacca.


Fontes: http://virgula.uol.com.br/geek/mulher-da-mascara-de-chewbacca-vira-boneco-star-wars/
http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/mascara-do-chewbacca-que-fez-mulher-ter-ataque-de-riso-se-esgota-nas-lojas/
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url