Meme: DJ André Marques


Um vídeo postado em 7 de outubro 2015 mostra o ator e apresentador de tv André Marques atacando de DJ em uma festa no no hotel P12 na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina, quando ele ainda estava acima do peso e virou meme nas redes sociais. Assista abaixo:

DJ André Marques Manda AQUELE Ao Vivo


O vídeo viralizou e ganhou várias versões com diferentes músicas com o André Marques fazendo AQUELA performance que, por sinal é hilária, com caretas, muita empolgação e sua bituca de cigarro na boca. Entre as montagens em cima do vídeo de Jurerê, André Marques "toca" o "Melô do Dragon Ball", "reproduz" músicas do Calypso e até "assiste" à goleada de 7 a 1, que a seleção da Alemanha aplicou sobre o Brasil, na Copa do Mundo de 2014:








Gifs



Resposta de André Marques
Ao site Ego, o André Marques (agora esbelto) falou que se diverte com os vídeos:
“Eu vi. Ficou bem editada a montagem (dos vídeos)… A pessoa deve gostar de mim, né?!.. (Risos) Perder esse tempo (Risos)… Isso tem uns três anos, foi no Sul, fizeram uma montagem, pois eu toco house apenas”.
E sobre ver os vídeos na época que era gordinho:
“Vejo vários vídeos meus de várias fases da minha vida. Todos recordo com o amor e o carinho que vivi cada momento. Lógico que hoje com mais saúde. Me divirto ainda mais.”

Vídeo original


Ele disse que foi há três anos atrás mas o registro foi feito em 2010, inclusive o vídeo completo da festa é datado em 26 de dezembro de 2010 e você pode conferir abaixo no Youtube:

DJ ANDRE MARQUES @P12 - JURERE- 26/12/2010


A música realmente não é o “Deixa os Garoto Brincar" do ex-DJ Diney como parecia ser.

Fontes: http://wp.clicrbs.com.br/napontadalingua/2015/10/13/video-de-andre-marques-gordinho-viraliza-na-internet/
http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2015/10/14/andre-marques-comenta-viral-de-jurere-e-diz-que-estava-sobrio-foi-emocao.htm
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2015/10/10/internas_viver,603068/video-apresentador-andre-marques-ataca-de-dj-e-internet-nao-perdoa.shtml
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url