Filmes inéditos da Sony vazam na internet após ataque hacker


A empresa foi atacada no final do mês de novembro e todos os seus sistemas foram derrubados. Uma imagem em seus sites trazia uma mensagem ameaçadora. Se a Sony não obedecesse as demandas dos hackers, eles divulgariam documentos secretos da companhia juntamente com os filmes que estavam em produção. Claramente, o estúdio não cedeu às demandas e seus vídeos foram vazados. Quatro filmes inéditos da empresa vazaram na internet. De acordo com o jornal Variety, os vídeos foram retirados de DVDs screeners, versões enviadas para críticos de cinema ou eleitores de premiações.

Entre os filmes, 4 ainda não foram lançados nos cinemas mundiais:
Annie

Sinopse: Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan. Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde acaba fazendo amizade com os funcionários do local.
Lançamento no Brasil: 12 de fevereiro de 2015

Mr. Turner
Sinopse: J.M.W Turner (Timothy Spall) é um pintor inglês impressionista. O artista é fascinado pelas luzes e pelo efeito da iluminação no mar, nas cidades, nas construções e nas paisagens. Turner é o pai solteiro de duas filhas. Em um período triste de sua vida, ele conhece uma mulher incrível, por quem se apaixona.
Lançamento no Brasil: 2015

Para Sempre Alice (Still Alice)
Sinopse: A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia  (Kristen Stewart) se aproximam.
Lançamento no Brasil: 26 de fevereiro de 2015

To Write Love on Her Arms (ainda sem título em português)
Sinopse: ?
Lançamento no Brasil: 2015


Além deles, Corações de Ferro, filme de Brad Pitt lançado nos Estados Unidos em novembro e ainda inédito no Brasil, também foi vazado em sites de compartilhamento de arquivos.

Corações de Ferro (Fury)
Sinopse: Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.
Lançamento no Brasil: 5 de fevereiro de 2015

Os filmes estão disponíveis em sites de compartilhamento de arquivos como 4shared, Uploaded, Depositfiles, Croko, Filefactory e em torrents, pelo releaser maxillion.

Fontes: http://info.abril.com.br/noticias/seguranca/2014/12/hackers-vazam-filmes-ineditos-da-sony.shtml - http://www.tecmundo.com.br/pirataria/66697-ataque-hacker-massivo-tres-filmes-ineditos-sony-vazam-web.htm
Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • Unknown
    Unknown 25/07/2017, 03:21

    Saudações! Eu gosto de assistir filmes on-line, gratuitamente. Alta qualidade. Streaming de vídeo. https://filmesonline.video

Adicionar Comentário
comment url