Como excluir a conta do Facebook

"Como excluir Facebook" foi um dos termos mais pesquisados no Google em 2014. Se você não acredita que voltará a usar o Facebook, você pode solicitar que sua conta seja excluída permanentemente. Saiba que não será possível reativar sua conta ou recuperar qualquer conteúdo adicionado. Antes de fazer isso, você pode querer baixar uma cópia de suas informações do Facebook. Se você quiser excluir sua conta permanentemente sem opção de recuperação, saiba como:


Excluir Facebook definitivamente

1. Acesse o link de exclusão
Após acessar sua conta no Facebook, acesse o link: http://www.facebook.com/help/contact.php?show_form=delete_account Este link o direcionará para a página de exclusão de sua conta no Facebook. Lembre-se que este processo não é apenas para desativar sua conta, mas para excluí-la definitivamente. Clique em "Excluir minha conta".

 2. Verificação de segurança
Após concluir a etapa anterior, uma janela será aberta para você realizar algumas verificações de segurança. Será necessário inserir sua senha e os caracteres do texto exibido. Em seguida, clique em "Ok".
3. Sua conta será excluída em 14 dias
Uma nova janela será exibida, relatando que em 14 dias sua conta no Facebook será excluída permanentemente.
Reativar sua conta Facebook
Facebook informa que você tem 14 dias para reativar a sua conta (a conta do Facebook permanecerá ativa durante esses 14 dias). Depois deste período sua conta será suprimida, conforme pode se notar na imagem abaixo:

Quando você exclui a sua conta, ninguém poderá vê-la no Facebook. Pode levar até 90 dias para excluir tudo o que você publicou, como fotos, atualizações de status ou outros dados armazenados em sistemas de backup. Enquanto o Facebook exclui essa informação, ela fica inacessível para outros usuários do Facebook. Algumas das suas atividades no Facebook não são armazenadas em sua conta. Por exemplo, um amigo ainda pode ter mensagens suas mesmo depois de você ter excluído a sua conta. Essas informações permanecem depois que você exclui a conta.

Fontes: http://canaltech.com.br/tutorial/facebook/Como-excluir-o-Facebook-definitivamente/
https://pt-br.facebook.com/help/224562897555674
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url