Vídeo "bizarro" - Shrek é amor, Shrek é vida.

 O vídeo "Shrek é amor, Shrek é vida", criado em Garry's Mod é baseado num conto originário do 4chan, que conta a história dramática de um garoto (Ellis, de Left 4 Dead 2) cuja idolatria por Shrek é incompreendida por seu pai (Nick, do mesmo jogo), até ele ser sodomizado pelo ogro e tudo se tornar extremamente desconfortável e (literalmente) doloroso. O vídeo é muito bizarro, daqueles que você não sabe se ri ou se pergunta "que p**ra é essa?". Assista se quiser:


Shrek é amor, Shrek é vida.
baixar vídeo 1 - 2 - 3

O relato

Eu tinha apenas 9 anos, e amava muito o Shrek. Inclusive tinha todos os brinquedos e filmes dele, a única diferença entre eu e os outros fãs de Shrek é que eu rezava para Shrek todas as noites antes de ir me deitar, agradecendo a ele pela vida que me foi dada. Shrek é amor, eu digo, Shrek é vida.
Meu pai ouvia e me chamava de viadinho, tudo bem, eu sabia que ele só tinha inveja da minha adoração por Shrek, uma vez, muito irritado ele me deu um tapa na cara enquanto eu rezava e me mandou ir dormir.
Foi a primeira vez que meu pai me bateu, estava deitado na cama, chorando muito e minha face ainda doía. Sinto algo se movendo em minha direção, subitamente algo me toca. 
É o Shrek. Fiquei extasiado pela visita, ele susurra no meu ouvido "Este é o meu pântano." Shrek me agarra com suas mãos de ogro e me coloca de quatro. "Eu estou preparado", penso, afasto as minhas nádegas para Shrek, ele penetra o buraco do meu cool, dói muito mas eu sei que faço isso por Shrek, posso sentir o meu ânus se destruindo enquanto lágrimas escorrem pelo meu rosto mas eu tenho que desistir, eu preciso satisfazer Shrek. Ele urra enquanto preenche a minha bunda com seu amor, de repente meu pai abre a porta, Shrek olha nos olhos do meu pai e diz "Está tudo ogro agora" logo após isso ele pula a janela do meu quarto.
Shrek é amor, Shrek é vida.

O que é Garry's Mod?

Garry's Mod ou GMOD é um jogo do estilo sandbox que permite ao jogador manipular objetos e fazer experimentos letais e não-letais. Garry's Mod só funcionava se o jogador em questão possuísse um jogo baseado no motor Source instalado no seu computador, como Half Life 2 ou Conter Strike: Source GO (Global Offensive). Isto garantia que o Garry's Mod ou gmod possuía o necessário para ser rodado. Hoje em dia não é mais necessário um jogo com motor Source, pois não é considerado mais uma modificação, e sim, um jogo. Wikipédia

Fonte: arena.ig.com.br 
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url