Aluno dá lição de moral em professora "você tem que levar seu trabalho a sério!"


Semana passada, Jeff Bliss, um estudante norte-americano de 18 anos se levantou durante a aula e, em vez de ameaçar ou agredir a professora, passou um sermão daqueles. "Eu vou te dizer o que precisa ser feito. Você quer que os jovens venham para a sua aula e fiquem empolgados? Você tem que vir aqui e empolgá-los. Você quer que um jovem mude e comece a dar o seu melhor? Você tem que tocar o seu coração", discursou, enquanto um de seus colegas gravou a cena - que ganhou a internet em poucas horas.

Vídeo em que aluno dá lição de moral em professora - LEGENDADO EM PORTUGUÊS

Enquanto ele falava, a professora calmamente e repetidamente solicitava à ele que se retirasse. "Você tem que levar esse trabalho a sério", disse Bliss, que é filho de uma professora. "Este é o futuro desta nação. E quando você vem aqui, como da última vez, falando 'oh, esta é a minha folha de pagamento', de fato é. Mas esse é o futuro do meu país, e minha educação", desabafou. O fato ocorreu na Duncanville High School, no Texas.


Com a repercussão que o caso tomou, Bliss deu entrevistas a telejornais, e garantiu que não voltaria uma palavra atrás no que disse na ocasião. Oscilando entre a razão e a arrogância, Bliss acabou revelando - com a atitude, não com as palavras - que a Educação precisa sair do lugar. E rápido.

Fonte: http://www.administradores.com.br/noticias/tecnologia/arrogancia-ou-desabafo-estudante-da-licao-de-moral-em-professora-e-video-viraliza/75853/
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url