O Desenho Mister Bumpy


 Mister Bumpy (no original, Bump in the Night) foi uma série animada de stop motion criada em 1994 pela Danger Productions. Foi originalmente exibida pela ABC até 1995. No Brasil, foi exibido pelo SBT.



Mr. Bumpy
é um monstro verde que vive debaixo da cama de um garoto de dez anos, onde passa o tempo comendo meias sujas e só sai à noite. Seus melhores amigos são Squishington, mais conhecido como Squishy, um monstro azul que vive na caixa de agua do vaso sanitário e Molly Coddle, a boneca de pano da irmã do garoto. Outros personagens incluem Destructo, um robô de brinquedo do que age como policial e persegue Mr. Bumpy durante os episódios; o Monstro do Armário, constituído de roupas do garoto e que também persegue o personagem principal; e as Cute Dolls, um trio de bonecas cantoras sempre assediadas por Mr. Bumpy. No Mr. Bumpy's Karaoke Cafe, o protagonista realiza suas apresentações musicais ao final de alguns episódios da animação, sempre utilizando alguma fantasia.
Esse talvez tenha sido o desenho mais rock n' roll que o SBT transmitiu. A série foi transmitida no Brasil pelo SBT no Bom Dia e Companhia com a Eliana.

Mr: Bump ( abertura em português).

Curiosidade

Jim Cummings recebeu uma indicação ao Annie Award na categoria Melhor Voz no Campo da Animação, por interpretar a voz de Mr. Bumpy.

Confira um episódio dublado e raro do desenho Mr. Bump

Mr. Bumpy - Água por favor (Dublado e remasterizado)

#CiteDesenhosDaSuaInfância

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mister_Bumpy
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url