Meme: Nana Gouvêa em desastres


Nana Gouvêa em Desastres é um nome do meme de imagens photoshopadas em que a modelo brasileira Nana Gouvêa aparece em fotos com cenas trágicas e preocupantes, tendo muita semelhança com outro meme do mesmo estilo, o Disaster Girl. O meme surgiu em resposta a uma série de fotos que mostram Gouvêa posando em frente a carros e prédios danificados causados pelo furação Sandy em Nova York.

Origem

Em 30 de outubro, o site Ego publicou uma série de fotos da modelo Nana Gouvêa posando com árvores caídas causados pela destruição do furação Sandy em Nova York.

 




As fotos foram complementadas com uma entrevista da modelo. Muitos brasileiros consideraram as fotos de extremo mau gosto, dizendo que Gouvêa parecia estar usando o desastre como um pano de fundo pra seu narcisismo. Um dia depois que as fotos foram enviadas, foi criado um tumblr com o tema "Nana Gouvêa em Desastres" (http://nanagouveaemdesastres.tumblr.com/), com imagens da modelo photoshopada em diversas tragédias, incluindo o naufrágio do Titanic, o desastre do Hindenburg e os ataques de 11 de setembro. As imagens tiveram repercussão internacional, tendo saído até no sensacionalista The Sun.

Montagens Nana Gouvêa em Desastres









Do tumblr Ego Estagiário

Fontes: http://www.naointendo.com.br/especial/especial-nana-hurricane
http://knowyourmeme.com/memes/nana-gouvea-em-desastres#fnr3
Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 15/11/2012, 11:14

    NANA GOUVEIA NAO TEM MAIS FAMA POR ISSO FAZ TUDO POR ONDE APARECER

Adicionar Comentário
comment url