Valeria Lukyanova, a barbie da vida real

Valeria Lukyanova barbie ucrânia

A modelo ucraniana Valeria Lukyanova, 21 anos, virou sensação na internet em seu país por sua semelhança com a boneca Barbie. Seus olhos azuis, cabelo loiro e corpo "perfeito" impressionam e intrigam internautas, que questionam se ela é real ou uma farsa, como noticiou o Daily Mail.

russa que se parece com a barbie

Em um vídeo postado no YouTube, uma versão animada da modelo sendo submetida a uma cirurgia para aumentar os seios reforça a tese de que nem tudo é natural na jovem russa. Assista abaixo:

21-year-old Ukrainian Valeria Lukyanova undergoes surgery to become real-life Barbie doll

Fotos em seu perfil no Facebook (http://www.facebook.com/ValeriaLukyanova?ref=ts) e blog revelam Valeria em poses "normais" e situações cotidianas. No entanto, o uso do Photoshop é evidente em quase todas as imagens, alterando sua aparência e criando uma imagem artificial.


Real ou não, é certo que Valeria Lukyanova tem movimentado as opiniões. Os comentários na rede social muitas vezes condenam o visual da ucraniana e outros, em menor quantidade, elogiam a "Barbie".


Valeria já tem mais de 155 assinantes seguindo o seu perfil no site de rede e, de acordo com NMA.TV, ela está buscando seguidores na França e no resto da Europa.


Abaixo, assista aos vídeos de Valeria Lukyanova sem maquiagem:

Valeria Lukyanova No lenses, no makeup いいえレンズなし、メイクアップ



Foto de Valeria Lukyanova sem maquiagem, sem lentes

A doll without make up(una muñeca sin maquillaje) Valeria Lukyanova

Valeria Lukyanova de biquini

Por outro lado, Lukyanova parece ter uma presença legítima na web que remonta a pelo menos um ano. Existem muitos perfis do Facebook que operam sob o nome dela e uma página do Tumblr (http://valeria-lukyanova.tumblr.com/) com imagens da russa que se parece como um verdadeiro portifólio profissional.

Fontes: http://beleza.terra.com.br/noticias/0,,OI5734389-EI7484,00.html
http://www.amatue21.com/
http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2133552/Valeria-Lukyanova-pictures-Real-life-Barbie-seeks-worlds-convincing-doll.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
2 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 26/07/2012, 16:57

    voce e linda uma verdadeira barbie queria ser voce

  • Anônimo
    Anônimo 28/01/2013, 15:28

    Ela só tem que ter um pouo mais de cintura e então teria o CORPO lindíssimo

Adicionar Comentário
comment url