Sorteie.me - Como fazer sorteios no Facebook


O Sorteie.me também realiza promoções nela, adequando-se às suas ferramentas específicas. Para iniciar o processo, acesse a página do aplicativo e autorize-o como se fosse um jogo ou programa qualquer.
Em seguida, você deve criar uma página de fã ou selecionar uma já desenvolvida por você e adicioná-la no aplicativo do Sorteie.me. É nela que estarão concentradas as promoções, além de todo o conteúdo que você já inseriu.

Agora você deve clicar em “Adicionar aba Promoções”, para tornar possível a participação de seus contatos. Em seguida, vá em Gerenciar promoções > Criar nova promoção para ter acesso à janela que permite todas as ações possíveis, como criar e editar um sorteio.



O botão “Criar promoção” o direciona para uma tela de cadastro, que deve ser preenchida com as informações básicas do sorteio, como a data, título e regulamento do seu evento.



Com tudo preenchido, clique em “Salvar” e compartilhe o link gerado com seus contatos para dar início ao sorteio. Para um usuário começar a concorrer, basta estar logado no Facebook e clicar no botão “Quero participar!” presente no endereço.
Você pode adicionar ainda algumas funções próprias, como ter que curtir sua página ou criar frases, mas o Sorteie.me já não oferece ajuda. O resultado sai ao clicar no botão de gerar resultado, exatamente como no Twitter.

Fonte: tecmundo
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url