Carlos “Halfy” Rodriguez: O homem com meia cabeça

Carlos “Halfy” Rodriguez

 Carlos “Halfy” Rodriguez parece um personagem de filme, mas é uma pessoa real. Ele tem apenas metade da cabeça e vive normalmente desta forma. Ele perdeu grande parte de seu cérebro e do crânio depois de um acidente de carro, no qual, voou pelo para-brisas e caiu de cabeça no meio da estrada.

Como aconteceu



O rapaz relata que, aos 14 anos, um acidente quase fatal, resultado de uma "intensa farra com drogas e bebidas", mudou o curso de sua vida. Em seu relato, ele descreve como dirigia drogado, colidiu com um poste e foi lançado do veículo, sofrendo graves ferimentos. A colisão, segundo ele, foi causada pela alta velocidade do carro roubado que dirigia, na companhia de um primo e um amigo. Para salvar sua vida, os médicos precisaram realizar uma cirurgia complexa, removendo grandes quantidades de carne e osso. Desde então, ele retomou sua vida em Miami, na Flórida.

O Meia Cabeça


O homem com meia cabeça ficou famoso quando foi preso dois anos atrás por se envolver com prostitutas. A polícia de Miami, no entanto, teve problemas com sua documentação, que não continha seu nome, apenas a descrição “meia cabeça”.

Vídeo


Desta vez ele reapareceu na mídia em um vídeo, em que diz aos jovens para ficarem longe das drogas, bebidas e direção perigosa, ao mesmo tempo que afirma fumar maconha e alegar que "até o presidente dos EUA, Barack Obama", faz o mesmo. Assista abaixo:


Esta é a primeira vez que Halfy fala publicamente sobre como tudo aconteceu. Quando foi preso, muitas pessoas duvidaram sobre a veraciade das imagens, porém, neste vídeo é possível notar que, realmente, o homem tem apenas a metade do crânio.


Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2012/02/17/294559-homem-vive-sem-metade-da-cabeca-e-conta-como-ficou-assim
Próxima Postagem Postagem Anterior
2 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 23/05/2016, 13:31

    SEX U ANALÍTICO

    • Anônimo
      Anônimo 23/05/2016, 13:33

      QUE DELICIA CAR ANAL

Adicionar Comentário
comment url