Sites com webcams controláveis ou não (controllable webcams)


Webcams controláveis podem ser uma ferramenta útil para quem busca uma visão ampla do mundo ao seu redor. Essas câmeras permitem que os usuários monitorem remotamente vários locais em tempo real, incluindo estradas, cidades, praias e parques, entre outros. Com o uso de um software específico, é possível controlar o ângulo, a rotação e o zoom das câmeras, proporcionando uma visão em 360 graus do ambiente.

Essas webcams controláveis também podem ser úteis em diversas situações, como em questões de segurança pública ou para monitorar áreas de risco em tempo real. Além disso, são uma excelente ferramenta para quem está planejando uma viagem e deseja verificar as condições climáticas ou a movimentação de pessoas em locais turísticos. No entanto, é importante lembrar que, por se tratar de uma câmera de monitoramento, o uso desses equipamentos deve estar em conformidade com as leis e regulamentações locais. 

Abaixo, confira sites com webcams públicas, controláveis ou não, ao vivo:
Caso você esteja curioso e tenha interesse em utilizar sua webcam para jogar, recomendo que confira esta postagem que traz um site com essa possibilidade. Nele, é possível acessar diversos jogos que permitem o uso da câmera em tempo real, proporcionando uma experiência única e divertida. Vale lembrar que é importante verificar as configurações de privacidade e segurança do site antes de utilizá-lo.

Próxima Postagem Postagem Anterior
2 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 23/01/2012, 12:20

    Vc tá querendo é alarmar as pessoas, ainda mais porque a maioria de nós não deixa a webcam no mesmo lugar todo dia. É um periférico pequeno, fácil de mover fisicamente. Então a chance de existirem muitos tarados controlando a câmera, é remota.

  • Anônimo
    Anônimo 15/09/2012, 20:59

    nao e facil para um hacker nao, so mesmo instalando programas na maquina da gente mas ai tenho firewall modem rotiador tem que liberar portas e muito dificil eu diria impossivel.

Adicionar Comentário
comment url