Vídeo -Tiririca - Deputado Federal - Vote 2222 (A polêmica)

Tiririca candidatoO termo "Tiririca" chegou aos Trending Topics mundiais do twitter entre os assuntos mais falados da rede. Sim, é justamente o Francisco Everaldo Oliveira Silva, o Tiririca, um dos humoristas mais famosos do Brasil. O cantor de Florentina está sendo muito comentado pela sua campanha irreverente no Horário Eleitoral Gratuito e com seu slogan "Vote no Tiririca, pior que tá não fica".



Tiririca - Deputado Federal - Vote 2222

Download Vídeo

Eu sou o Tiririca da televisão. Sou candidato a Deputado Estadual. O que é que faz um Deputado Federal? Na realidade eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto. Vote no Tiririca, pior que tá não fica. Vote 2222 para Deputado Federal. 2222, Tiririca.
Galeria
(clique na imagem para ampliar)





O Pai-dos-Coloridos disse que "A divulgação toda é em cima do personagem (...). Mas para assumir, é Francisco Everaldo quem vai assumir."

Mas pensando bem... entre tantos palhaços, mas antes eleger um palhaço de verdade... afinal, Brasília é um verdadeiro circo e "pior que tá não fica" não é?. Hum... vamos ver... Será mesmo necessário colocar mais um em meio de tantos? Será que não basta? A consciência de cada um falará mais alto...







Fonte: Terra
Próxima Postagem Postagem Anterior
10 Comentários
  • Mauro Brondani
    Mauro Brondani 22/08/2010, 16:54

    Isso é fake ou verdade,caramba eu não tinha visto o tiririca como candidato,é muito engraçado,eu queria ver a cara dos outros candidatos,he,he,he,he,he...
    valeuuuu.
    ótimo post!!

  • Johny
    Johny 22/08/2010, 17:57

    Por favor, comentem no post abaixo!
    Aiii é de muer!

    Comenta ai também!





    http://propamblog.blogspot.com/2010/08/comentem.html


    Querendo anunciar de verdade o seu Blog?
    A melhor opção está aqui:
    http://propamblog.blogspot.com/
    O melhor Blog de anuncio da internet que você já viu!
    A equipe PropamBlog agradece a visita.

  • Vaunei Guimarães
    Vaunei Guimarães 22/08/2010, 18:22

    comedia...rsrs

    http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

  • Inez
    Inez 22/08/2010, 18:34

    É ridículo tem ai um monte de artistas que estão deixando de fazer sucesso, esportistas aposentados se candidatando a um cargo público, é um absurdo.
    A propaganda do tiririca mostra isso, está chamando o povo de idiota.

  • Anônimo
    Anônimo 01/10/2010, 11:16

    Inês sua declaração tenta nos passar que só os "DOUTORES" podem ser eleitos. Você tem que aceitar a Democracia. Quer uma Idéia? venha candidata nas proximas eleições, e ser for eleita, veras como é ser uma palhaça neste circo político. No mais, aquí do Norte do Brasil, torcemos por TIRIRICA.

  • Anônimo
    Anônimo 05/10/2010, 01:35

    o povo ta vendo arrobalhada dos deput porque nao deichar o tiririca ganhar um pouquinho melhorar de vida pois isso ja viro cabide de emprego

  • Anônimo
    Anônimo 10/10/2010, 21:39

    tirica vai comer a dilma

  • Anônimo
    Anônimo 29/12/2010, 15:07

    ESSES COMENTARIOS DE BAIXO NIVEL, SÓ PODERIA SER MESMO DE PESSOAS Q TEM MUITA INVEJA DOS OUTROS.
    A INVEJA É UMA MERDA.
    NÃO TENHO NADA CONTRA O TIRIRICA,MUITO PELO CONTRARIO, FIQUEI FELIZ PELA SUA VITORIA, VITORIA ESSA Q LEVOU VOTOS DE ELEGER 10 DEPUTADOS.
    TIRIRICA VAI SER O ÚNICO NA HISTORIA DO PLANETA Q NÃO VAI ROUBAR.
    VOU DAR UM CONSELHO AQ BOM PRA VCS TDOS: PQ VCS NÃO SE MATA?

  • Anônimo
    Anônimo 29/12/2010, 15:12

    INEZ, VC É MUITO INDIOTA. TDOS NÓS TEMOS DIREITO DE FAZER O Q BEM QUIZER. NÃO SOU CONTRA ESSES ARTISTAS SE CANDIDATAR, ELES SABEM O Q TA FAZENDO. VC TA É COM INVEJA DELES NÉ? VC TEM Q ESTUDAR PRA PELO MENOS TRABALHAR DE VARRER RUA, TALVEZ NEM PRA ISSO VC PRESTA

  • Anônimo
    Anônimo 20/05/2011, 14:37

    O''Tiririca'', é a expressão nua e crua da indguinação do cidadão brasileiro em relaçao ao quadro político nacional, preponderante a décadas de desigualdade social e beneficiamente de minorias detentoras do pader no nosso País. a resposta se dá por intermédio do voto externando de forma criativa, nossa insastifação em relação a essa política neo-liberal,implantada desda época do regime militar, atingindo nossos dias, espero que tenhamos uma surpresa na conduta de V.Exª; na detenção do mandato, vindo a calar com medidas sociais coletivas em prol daqueles que lhes confiaram o voto de transformação...sucesso. ''caiooliver2@hotmail.com.be '' Palhaço Natureza '' Cabo Frio, RJ.

Adicionar Comentário
comment url