Programas grátis para gerenciar múltiplas contas do Twitter


Nesta postagem, ofereço uma lista com programas grátis para gerenciar várias contas do twitter. Isso por que há pessoas que possuem uma conta pessoal e outra do website, fanclubs e até perfis fakes. A maioria dos programas tem versões somente para Windows mas há versões para o seu querido Mac (e até iPhone).


HootSuite também permite agendar tweets. HootSuite também permite enviar mensagens para ping.fm também. Se você usa o encurtador de url, ow.ly, ele também mostra o status do link. E é totalmente gratuito.


Socialoomph, antes tweetlater, disponibilizava um software, agora é só uma aplicação web. Possui uma versão gratuita, que permite agendar tweets e auto-follow e unfollow. Na versão paga, é possível até agendar mensagens no facebook.



Echofon (antigo twitterfox) é uma extensão do Firefox que permite adicionar várias contas do twitter no canto inferior direito do navegador. Você pode navegar através deles, em uma visão única coluna que você escolher.

Fonte: http://www.balkhis.com/twitter/15-free-softwares-to-manage-multiple-twitter-accounts/
Próxima Postagem Postagem Anterior
7 Comentários
  • Thaís
    Thaís 06/02/2010, 00:30

    po legal isso, mas eu só tenho uma conta no twitter, como vc msm disse bom mesmo para quem tem muitos..
    bjs.
    A mesmo com tantos sites e sites eu prefiro orkut do que facebook.

  • Fellipe
    Fellipe 06/02/2010, 00:42

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • mulherices
    mulherices 06/02/2010, 00:57

    Acho até bacana ter dado essas dicas. Mas, pelo menos por enquanto, embora eu use MUITO o twitter, não senti necessidade de algum desses gerenciadores.

  • arash gitzcam
    arash gitzcam 06/02/2010, 01:39

    Bom, só quem tem várias contas deve perceber as vantagens...

  • mulherices
    mulherices 06/02/2010, 02:09

    Fato é que o twitter tornou-se também uma ferramenta pra profissionais de comunicação, imprensa, empresas. Pra esses, acredito que essas ferramentas sejam importantes.

  • Paty
    Paty 06/02/2010, 07:57

    olá, obrigada pelas dicas, mas não uso twitter... o blog já me ocupa bastante tempo :)

  • Unknown
    Unknown 13/03/2014, 13:02

    Ótimo artigo, mas eu senti falta da ferramenta Postcron, que está cada vez mais famosa entre os profissionais que trabalham nas mídias sociais!

    Com a ferramenta Postcron (http://www.postcron.com/pt/), eu agendo posts no Facebook e no Twitter de forma simples e intuitiva, administro várias contas simultaneamente, duplico posts para aumentar a visibidade do conteúdo, encurto URLs, entre várias outras funcionalidades...

    Recomendo!

Adicionar Comentário
comment url