Vídeo: indiano é atingido por um trem em movimento



    Um vídeo que mostra um jovem filmando um selfie em frente a um trem em movimento rapidamente se tornou viral nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece sorrindo para a câmera enquanto o trem se aproxima. Apesar de avisos de alguém próximo, ele insiste em gravar: “um minuto”. O vídeo termina com um forte estrondo e a câmera girando no ar, sugerindo que ele foi atingido.

O jovem, identificado como Shiva, é natural de Warangal, em Telangana (Índia), e morava em Borabanda. Segundo informações do site The News Minute (TNM), portal de notícias do sul da Índia, Shiva sofreu ferimentos leves na cabeça e nas mãos após o acidente, que ocorreu em 21 de janeiro na linha ferroviária MMTS.


Após o vídeo viralizar, surgiram boatos nas redes sociais afirmando que tudo não passava de uma pegadinha armada. Uma jornalista local chegou a publicar no Twitter que Shiva e seus amigos teriam planejado o vídeo para enganar as pessoas, fingindo que havia acontecido um verdadeiro acidente. Sites indianos como IndiaTimes e MensXP também divulgaram a versão de que o vídeo era falso.


Porém, autoridades locais desmentiram essas versões. De acordo com o comissário sênior da polícia ferroviária, B. Ramakrishna , o incidente realmente ocorreu. Após ser atingido pelo trem, Shiva fugiu do local junto com seu cunhado e um amigo, mas retornaram mais tarde para recuperar o celular. Os três foram detidos, autuados por invasão de propriedade ferroviária e multados em 500 rúpias (cerca de R$ 35).


Ainda segundo o TNM, apesar das tentativas de contato com Shiva, seu telefone permanece desligado. Amigos afirmam que ele não imaginava que o vídeo fosse viralizar tanto. Seja por imprudência ou por falta de consciência do perigo, o caso serve como um alerta sobre os riscos de fazer selfies em lugares inseguros — e como um único vídeo pode transformar uma pessoa em notícia mundial. Assista ao vídeo abaixo:



Fonte: https://www.thenewsminute.com/telangana/no-selfie-train-video-hyderabad-not-fake-heres-truth-75812
Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url