Todas as premonições dos Mamonas Assassinas compiladas em vídeo

 

as premonições dos mamonas assassinas

Os Mamonas Assassinas são uma das bandas mais cultuadas do Brasil, mesmo tendo tido uma carreira curta, de apenas 3 anos. O acidente aéreo que vitimou os cinco integrantes da banda, em 2 de março de 1996, chocou o país e deixou um legado inesquecível.

Anos após a tragédia, muitos fãs da banda acreditam que os Mamonas previram sua própria morte em suas músicas. Em um vídeo publicado no Youtube, um usuário compila algumas dessas supostas premonições. Assista abaixo:

Comentários do vídeo

Alguns usuários do Youtube postaram comentários em reação ao vídeo:

"Do Dinho não levo muito em consideração pois ele era muito zueira, devia estar com medo e por isso brincava com isso. Mas a do Júlio, é com certeza uma das premonições mais inquestionáveis registradas que existe... Ele brinca e sai, mas a agoniado volta e fala, ele sentiu que precisava dizer aquilo. É sinistro."

"Esqueceram de colocar o vídeo do último show deles antes do acidente

O dinho diz no microfone: obrigado galera! Mês que vem estamos indo pra portugal, a gente só não sabe se volta. 

Foi bizarro"

"caraca, a do Júlio é de arrepiar, ele faz a brincadeira, vai, volta e fala com um tom de agonia. Já o Dinho, acho que ele usava as brincadeiras pra disfarçar o medo. 
Eu nem era nascido quando eles partiram, mas é incontentável o sucesso que fizeram."

""vc não é o Dinho dos mamonas?"
"Eu era"
me doeu...."

"“Eu sonhei um negócio assim…que o avião que meio que caia” arrepiei inteiro"

"E o mais chocante de tudo é pensar que essa "premonição", esse sonho que o Julio teve com o avião caindo ele teve na madrugada do dia do acidente, no mesmo dia. É muita coincidência, fora todas as brincadeiras do Dinho citando o Ritchie Valens e fazendo piada com sobre o avião cair."

julio mamonas assassinas premonição

Ainda que as premonições sejam apenas uma coincidência, elas certamente contribuem para o mistério e o fascínio que os Mamonas Assassinas exercem sobre o público até hoje.

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url